sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Leonardo BBB9 fotos


O Leonardo do BBB9 é outro homem que deixa as mulheres louquinhas da vida. O rapaz que vem se envolvendo com Milena dês do inicio do programa, tem atualmente 25 anos, e mora em São Paulo – SP.

Leonardo Jancu estuda Administração, só mais um para a coleção de estudantes de Administração da casa do BBB. Olhos azuis, cabelos castanhos claros, 1,80m de altura, 25 anos, o que mais uma mulher pode querer?

Enfim, o solteiro Leonardo do BBB9 que nasceu em 10 de Maio, disse que tem grandes chances de ganhar o BBB9, um pouco convencido eu diria, mas lindo como ele, qualquer um seria. Boa sorte Leonardo, mas se ganhar o BBB9, administre bem os apenas um milhão de reais.

4 comentários:

Anônimo disse...

leornado vc e mudto lindo se eu pudesse casaria com vc lindooooooooo.

Anônimo disse...

MEUU SENHOOOOR GATOO DE MAAIS


Léo só não deixe a fama subir na cabeça!!

Você é muit lindo ...mas não foi isso que me chamou atenção em você...

Foi sua personalidade ....UM CARA QUE SABE O QUE QUER!

Muito Bem ...e meus parabéns!

Anônimo disse...

meu Deus do ceu eu quero esse homen nÙ

se ele sair nú na G magazzine eu vou comprar todas as revistas dele lindooooooooooooooo

Anônimo disse...

noSsa esse homen é lindooo

estu doidinha que ele saia na G magazzine....

Leo vou comprar todas as suas revistas vc é muito lindoooooo

Seguidores