quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Paul Walker fotos


Jesus apaga a luz. Isto deve ser uma miragem, ou será mesmo que é um homem? Como o Paul Walker é lindo caro leitor, parece até mentira que exista um homem como este no planeta terra. Veja suas fotos acima, Paul Walker é de matar qualquer um.

Mas enfim, o Paul William Walker IV ou se preferir apenas Paul Walker, nasceu no Glendale na Califórnia, no dia 12 de setembro de 1973. O ator estadunidense é muito conhecido mundialmente, e não apenas por sua beleza inacreditável, mas também por seus trabalhos inesquecíveis.

Atualmente ele mora em Miami juntamente da família, Paul Walker tem dois irmãos o Caleb e o Cody, e uma irmã chamada Ashlie. Eles não são tão lindos como o Paul e nem tão famosos, mas mesmo assim puxaram uns traços bem parecidos do Paul Walker que faz a família toda ser de uma beleza imensa exteriormente.

19 comentários:

Anônimo disse...

Este homem não pode ser deste planeta , é um ser intergalático, minha gente, a cor da pele , os olhos o corpo a bunda e ... É uma coisa só UM ESCÂNDALO.

Anônimo disse...

Alô!!!!! QUEM É ESSE HOMEM? NUNCA VI UMA COISA TÃO LINDA COMO ESSA ! ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ LÁ
EM CASA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

hooo MEU DEUS isso não é um homen isso é um anjo,por esse cara eu fasso loucura...ele é muuuuito lindo...

Anônimo disse...

Um Homem desse eu deixo ele me
ESCANGARALHA todinha e ainda pedindo mais PODE ISSO ele naum foi feito foi DESENHADO.

Anônimo disse...

OMG...
eu tenho até sonhos com esse Deus grego, minha nossa, como pode ser tão lindo, gostoso e tudu de bom ao mesmo tempo?!?
Como eu qeria tê-lo pra mim, que delícia de homem, com certeza eu iria deixar ele me fazer todinhaa (...)
Fico até suada só de imaginar!

Anônimo disse...

ele é sinplesmente perfeito

Anônimo disse...

Paul amo-te,meus deus que homem é esse gente,td de bom,ele é perfeito.
Q pele linda,os olhos entao,nem me fale.Sou apaixonada por ele,meu ator predileto.

ma disse...

nossa ele é muito sexy e gostoso pena que ta ficando velho ma da pro gasto

Anônimo disse...

gente agora eu entendo o mporq vcs sao loucas por ele .sinceramente paul e um deus da beleza ,qnd eu tiver21 anos ele vai tar com 46 anos ai eu vou ate los angeles so pra cuidar dele ai q fofo gt....paul walker i love you

ESTER disse...

EU TE ADORO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



VC E A PESSOA MAIS ESPECIAL QUE TEM NA FACE DATERRA !!!!!!!!!!!!!!!

TTTTTTTEEEEEEE
AAAAAAAAAMMMMMMOOOOOOOOORR!!!

VC E TUDO E MUITO MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAIIIIIIISSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

minny araujo disse...

tenho ele no face acho que nunca vou ter oportunidade de conhecer esse cara mais fazer o que paciência,mais sera que sonhos vira realidade ñ sei só vendo minnyaraujo..beijão

minny araujo disse...

ai paul walker ñ e nem de hoje nem de ontem que eu te amo mais fazer oque paciência mais só em ter ver fico feliz,só queria escutar sua voz baby,mais aqueta o facho minny araujo

Anônimo disse...

Meu Deus!!! q coisa maravilhosa.
ME DEU CALOR AGORA,Ufaaa!!!

Anônimo disse...

Meu Deus!!! q maravilha... Isso ñ é um homem é um anjo de tão lindo.

Anônimo disse...

Paul vc é simplismente lindo , nenhum homem na face da terra é + lindo q vc , pena q vc partiu ,ñ deu tempo de realizar meu sonho de conhecer vc , mas te amo bjãoo.

Anônimo disse...

vc é meu ator preferido ñ gosto + de nenhum , te amo e pra mim vc ñ partiu, nunca vou me esquecer de vc.
TE-AMO


PAUL WALKER

wanda disse...

Ele era tudo isso e muito mais. Bonito não só fisicamente, mas espiritualmente também. Um cara simples que não se deixou levar pelo glamour de Hollywood.Um coração puro e uma alma caridosa. Vou lembrar sempre de você Meu Bro,não apenas pelo ator lindo e talentoso, mas pelo ser humano incrível que você foi. Um beijo Meu Anjo, que Deus dê Paz ao teu coração e cura pra tua alma.

wanda disse...

Ele era tudo isso e muito mais. Não só bonito fisicamente, mas espiritualmente também. Um cara simples que não se deixou levar pelo glamour de Hollywood.Uma alma caridosa que não media esforços pra ajudar as pessoas dentro e fora do seu país. Deixo aqui o meu abraço pra você Meu Bro,um beijo com todo o meu amor. Deus te abençoe, dê paz ao teu coração e cura pra tua alma. Vou sempre lembrar de você Meu Anjo, não apenas pelo ator lindo e talentoso, mas pelo ser humano incrível que você foi. Fique em paz My Friend!

wanda disse...

Rest in Peace My Angel.God Bless You! Forever in my heart.

Seguidores