quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sergio Abreu

O Sergio Abreu é muito querido pelo publico, e além de lindo, é muito talentoso e simpático. Nascido no dia 16 de outubro de 1975, no Rio de Janeiro capital, Sergio Abreu veio ao mundo para brilhar. Mesmo não sendo conhecido mundialmente, aqui no Brasil o sucesso do lindo ator brasileiro dispara.

Sergio Abreu foi um dos primeiros homens juntamente com Carlos Casagrande de realizar um trabalho na televisão como homossexual, isso em “Paraíso Tropical” e como os dois são lindos de doer, foi um sucesso inacreditável. E nunca esquecerão de Sergio Abreu pelos seus inúmeros trabalhos bem realizados.

Na televisão ele fez em 1996 "O Campeão" como Rubinho. Em 1998 "Brida" como Guilherme. Em 2001 até 2003 "Malhação" como Beto. Em 2006 "Prova de Amor como Murilo. Em 2007 "Paraíso Tropical” como Tiago Batista. Em 2008 "Revelação" como Lucas Nogueira. Uma carreira muito boa para um rapaz jovem ainda, mas é assim que se constroe um futuro! Veja acima lindas fotos de Sergio Abreu, e divirta-se!

4 comentários:

nandajudoca disse...

pensei que fosse só eu que achasse esse cara lindo de morrer!!!!!!!

Mary disse...

nanda judoca, vc e a torcida do flamengo inteira acha o Sergio Abreu LINDO!!!!!!!!!

leah disse...

Adoro ele!!
Sergio eh muito gato.

Priscila soares disse...

Ele é lindo mesmo,ahh eu tambem nasci no dia 16 de outubro,é bom saber q 1 gato desses nasceu na mesma data q a minha e quem sabe não nascemos 1 para o outro.

Seguidores