domingo, 15 de fevereiro de 2009

Harry Potter e Robert Pattinson





Hoje, tanto o Harry Potter, como o Robert Pattinson são dois homens super famosos e reconhecidos pelo mundo todo, mas em 2005 quando Robert fez o personagem Cedric Diggory em “Harry Potter e o Cálice de Fogo” por exemplo, o Robert Pattinson não era tão famoso e procurado como após fazer “Twilight” ou se preferir “Crepúsculo”.

Ele era apenas um jovem que participou de um dos magníficos filmes de Harry Potter. Mas hoje, já podemos dizer que Daniel Radcliffe e Robert Pattinson são dois lindíssimos homens super famosos, e agora para dizer qual o mais famoso seria difícil.


Daniel Radcliffe disse em uma entrevista que ele acha que o Robert Pattinson é sim mais bonito que ele, e que deseja muito sucesso para Edward Cullen, tanto quanto o que Harry Potter teve. Mas e você, quem é o seu preferido? E com as lindas fotos acima você poderá responder facilmente a pergunta de qual você acha mais bonito dos dois?

29 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho os dois lindos!
Mas o Robert é mais que o Harry...

Anônimo disse...

eu acho os dois lindos ,mais o daniel sim é muito lindo mesmo

Anônimo disse...

com todo respeito os dois são muito sex e gostosos ,isso sim ! qualquer um dois serve!

Anônimo disse...

gente vcs são tudo um bando de lokas!!!!
os 2 são d+ mais eu so mais o robert né gente/!!

Anônimo disse...

os dois são maravilhosos mais o daniel é mais!!!

jonny disse...

sinceramente? eu acho o Dan feio pra caralho, só os olhos dele são bonitos UHASUHSAASUH já o Rob é peeerfeeeeeeeeeito! <3

Anônimo disse...

Haaaaaaaa gentii os dois sao maravilhosos!! mas fala serio maravilhosos de barba feitinha... mas sem a barba feita o Robert mas mesmo assim o DANIEL(nao harry pq mtos so ô reconhecem como harry...) eh mto lindo...

Anônimo disse...

vcs estao e loucas o MEU Rob é muito,+muito lindo q o daniel,tem nem comparação, é o daniel dá pro gasto ,nao é muito feio, mas o rob é mais

Anônimo disse...

Eu achava o Daniel bonito quando mais novo, mas agora ele ta feinhoo.Já o Robert era lindo quando fez Harry Potter, mas agora está mais ainda, ele é perfeito!

veronica disse...

o dan é cloro perfeito! mais colocaram as q ele ta feio ..... mais nao adianta ele é o cara .... ja o ropert é cabesudo o nariz dele é reto aconpanha a testa kkkk muito feio a unicacoisa q salva sao os olhos !

p@mel@ disse...

isso nem precisa de comentario o Danil é lindo maravilho um deus grego só q a vez dele brilha com o galã passo hoje o Robert é priviligeado como o mais gato dos gatos e ele é perfeitamente perfeito ele não é cabecudo seu nariz é bem bunito e seus olhos são sedutoress...
porem o Daniel ainda ta lindão.
e os dois levamo premio....

keillapereira disse...

dan nem venha com essa coverssa chata ,pq vc é beeeeeeeeeeeeeeeeeem mas bonito doque robert ele é feio d+ ,serio parece mas um guei

Anônimo disse...

Olha eu acho os dois gatos mas o robert é um gato perfeito de qualque geito com barba ou sem barba é um gato
te amo robert

Anônimo disse...

É LOGICO QUE É O DANIEL ELE É LINDO MAS O rOBERT É UM POUCO MAS EU FICO COM O DNIEL EU SOU FÃ DELE JÁ ASSISTI TODOS OS FILMES DELE DE HARRY POTTER

Anônimo disse...

É LOGICO QUE É O DANIEL ELE É LINDO MAS O rOBERT É UM POUCO MAS EU FICO COM O DNIEL EU SOU FÃ DELE JÁ ASSISTI TODOS OS FILMES DELE DE HARRY POTTER

Anônimo disse...

o daniel ate q ne muito feio não mais o rob é meu xodó ele é muito linddddooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo da vontade de pega e da uns amasso e morde e beija por q ele é maravilhoso sem comentarios ele é perfeito novo velho de barba feita ou não ele é lindo um gato maravilhoso ele é mara o olho dele quando a gente v da vontade de ranca e pega paresse um diamante ele é perfeito!!! quero participar de algum fã clube dele se alguem

Anônimo disse...

os dois são lindos mais o robert pettison é muito mais bonito que o nadiel mas o nadiel é um gato tambem!e aqueles olhos azuil lindos !! mas prefiro o olho do obert porque é igual ao meu!

Anônimo disse...

Nem vem que não tem..o Robert é sem dúvida o mais lindo, sexy entre outros..aiai

Anônimo disse...

daniel é lindo!!!!!!!muito mas oq Robert

monise disse...

Daniel e feio só os olhos dele é bunito agora o Robert ele e todo BOOM

Anônimo disse...

Noosa Seem COmparaçãão!!! Edward (rob) éé Muiito + Liindo que o Harry (Daniel)EdWard MEU Perfeeeito!!! s2

Anônimo disse...

Danieeel é claroo! o Robert tbm é mto lindo, mas eu achava ele mais bonito antes de interpretar Edward, agr ele usa mta maquilhagem

Anônimo disse...

Para mim o Robert é lindo como vampiro mas o Daniel é muito mais lindo como bruxo!!Adoro ele ainda mais agora no ultimo filme da série.

Morgan disse...

Bom sem comparação, o daniel é muito mais famoso que o robert i harry potter é um fenomeno mundial veio primeiro ke crepusculo, o dan é tipow assim belesa natural, ele nao prescisa usar phothoshop pois ele é perfetito charmoso i um belo homem com grandes personalidades, crepusculo é uma modinha, eu gosto sim de crepusculo nao vou negar, mais é só uma modinha, nao sera lembrado como o fenomeno harry potter, ate quem nao gosta de harry potter sabe kem é, ele é incrivel i o rebert nao tem chances do lado dele <3

Anônimo disse...

O DANIEL LINDO...MARAVILHOSO...PERFEITO! ROBERT... ERA BONITO QUANDO INTERPRETAVA CEDRICO DIGORI.. MAS AGORA?? TA FEIO! CARA DE LESADO! EU SOU MUUUUITO MAIS DANIEL! D-A-N-I-E-L R-A-D-C-L-I-F-F-E!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! S2 TE AMOO DAAAAAAAAAAAAAAAAN!

Anônimo disse...

O TEMPO DO ROBERT PASSOU! ELE EERA BONITO! MAS AGORA TA FEIO! DANIEL É MUITO MAIS GATO! NEM COMPARAÇÃO! E CONCORDO COM A MORGAN, O HARRY POTTER É UM FENOMENO MUNDIAL! MARCOU GERAÇÕES!!! CREPUSCULO É QUE NEM RBD... HIGH SCOOL MUSICAL... NUMK VAI VIRAR FFENOMENO COMO HARRY POTTER! HARRY POTTER SÃO >>>MAIS DE 10 ANOS DE HISTÓRIA<<< !!!!! HP FOREVER! - ASS:BUA

isa disse...

eu prefiro o dan sem barba!!

Isabella Moraes :9 disse...

O ROBERT PATTINSON É 021481092342903740214810923429037402148109234290374021481092342903740214810923429037402148109234290374021481092342903740214810923429037402148109234290374021481092342903740214810923429037402148109234290374V0214810923429037402148109234290374
VEZES MAIS LINDO DO QUE ESSE FEIOSO DO HARRY -n

Mariana disse...

Sorry, mas muito mais o Robert!

Seguidores