segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Homem mais lindo do mundo


Talvez nem seja para você, mas devido a uma pesquisa, onde milhares de pessoas foram entrevistadas, inclusive alguns homens, os homens que se destacaram na pergunta de quem era o homem mais lindo do mundo fisicamente, foram os quatro das fotos acima, ou seja, George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon e Jude Law.

Em minha opinião, o Matt Damon e o George Clooney, nem são tão lindos assim, já o Brad Pitt e o Jude Law, concordo que eles tenham sido bem votados. Eles são realmente maravilhosos! Mas gosto não se discute, e se eu tivesse que escolher o homem mais lindo do mundo, seria um pouco diferente!

Enfim, acima você fotos dos homens que foram consagrados os mais lindos do mundo, se eles são realmente, é difícil dizer, pois os gostos são ecléticos, e uma pessoa que eu ache linda, você pode achar feia, e assim vai. Mas mesmo que você não acha que eles sejam os homens mais lindos do mundo, pelo menos você deve concordar que não são de jogar fora, e que seria o máximo estar ao lado de algum destes homens.

19 comentários:

Anônimo disse...

na verdade tds são muito lindos.
eu concordo com vc o BRAD e o JUDE
são +.
o JUDE tem uma carinha meiga,''fofinha''.
O BRED tem aquele rosto e corpo de homem que tem uma pegada forte.
Mas cm vc falou o MATT e o GEORGE ñ são de se jogar fora,né.
cm diz ñ tem cachorro caça com gatu mesmu.

Anônimo disse...

meu deus, o jude nao é um homem, é o pecado em forma humana. NUNCA VI COISA MAIS MARAVILHOSA

ISABELA SILVA disse...

falla seeeeeeeeerio!!!!
o homem mais lindo do mundo é o ♥marcos mion♥ o mais lindo maravilhoso de todo o universo!!!!

♥g@tinh@♥ disse...

so mais o brad pitt e o matt damon sao os mais ♥lindos♥ so um deles para mim ja estava otimo :P

Anônimo disse...

fala sério o homem + lindo do mundo eah: robert pattinson..
se bem q esses naum são de se jogar fora !!

Anônimo disse...

Gente para tudo...
O Homem mais lindo e gato do munto é o Robert Pattinson!!!Arebaba hem???
Ele é mara!!!
Mas o Jude e o Brad podem ficar em segundo lugar!!! :)

Anônimo disse...

fala serio , kd o Robert Thomas Pattison ai ??? ele sim é o homem + bonito do mundo ;D

joana disse...

o brat pitt ui

Anônimo disse...

o homem mais lindo do mundo é o johnny depp ele é td de bom

Anônimo disse...

o mais lindo do mundo é o Justin Bieber!! lindo perfeito com um rosto angelical

Anônimo disse...

Infelizmente, o homem mais bonito do mundo já não existe mais. Chamava-se Franco Gasparri Italiano, dono de uma beleza quase irreal. Famoso no Brasil na década de 70 era ator de foto romance. Nasceu em 31 de outubro de 1948 e faleceu no dia 31 de março de 1999, após 19 anos tetraplégicos, vítima de um acidente de moto em 04 de junho de 1980

Anônimo disse...

Quero ver o taylor lautner pois ele é tudo de bom e muito gato! Estou até arrupiada!

Thays linda disse...

Para tdoooooo o homem + lindo do mundooooo é o gstoso do Robert Pattinson.... É um tremendo gstoosoooooo.......

Anônimo disse...

Cade o Zachary Levi? Ele é perfeito

stefany disse...

Homem lindo mesmo é brad robert Pattinson e zac efron esses são meus amores e os meus mais lindos.

amigo do belo disse...

eu acho o meu amigo ronaldo o mais bonito do mundo

Anônimo disse...

Saaao mto lindo

Anônimo disse...

Mais não é o mais bonito

Anônimo disse...

Eu acho que o homem 👨 mais lindo do mundo e o Neimar

Seguidores