domingo, 1 de fevereiro de 2009

Taylor Lautner fotos






Seu nome completo é Taylor Daniel Lautner, e ele nasceu no dia 11 de fevereiro de 1992, em Grand Rapids – Michigan. Taylor Lautner é um ator e artista marcial americano. E conforme o tempo passa, o sucesso e a fama de Taylor só tem aumentado, principalmente pelo fato de sua incrível participação em Crepúsculo, sendo o personagem Jacob Black.

Veja aqui algumas belas fotos do Taylor Lautner, que tem um beleza única, e um corpo de dar inveja, já que o mesmo treina karatê dês dos seus seis anos de idade.

Mas enfim, foi em 2001 que Taylor Lautner deu inicio a sua carreira na televisão, e para a felicidade do mesmo, ele conseguiu papeis muitos bons em filmes e programas de alta audiência. Como as séries “Eu, a Patroa e as Crianças”, “Summerland” e “ The Bernie Mac Show”. E os filmes foram “New Moon” e “Twilight” como Jacob Black. “Cheaper by the Dozen 2” como Eliot Murtaugh, “As Aventuras de Sharkboy” e “Lavagirl em 3-D” como Sharkboy, “Danny Phantom” como Jovem Blood.

65 comentários:

evellyn disse...

taylor e muito lindo

babyv disse...

Ele é o melhor ator e mais lindo...Amo ele^^

isabella disse...

nooooossa ele é muuuuuito liiindoh eu amoh ele d++++!!!! acho ele super sex!! liiiiindooo!

danny disse...

amo taylor ele e super gato e talentoso toda sorte do mundo
pra ele.

danny disse...

taylor e super gato e
talentoso. amo ele

Anônimo disse...

taylor é muito lindoo mesmo concordo com vcs
mais ele ja é meu namoraduuu
ta xauu
bjuss mi liga]
taylor tudo d bom pra vc mourrr ti amuu d+++++

Anônimo disse...

- Além delle ser um ótimoo ator, elle é lindoo demais (!
Fez as meninas na estréia do filme ir a loucura!
Adorei o filme foi ótimoo :~
Desejo toda sorte do mundo pra elle !
Beijaão <3

Dinhaa disse...

- Além delle ser um ótimoo ator, elle é lindoo demais (!
Fez as meninas na estréia do filme ir a loucura!
Adorei o filme foi ótimoo :~
Desejo toda sorte do mundo pra elle !
Beijaão <3

Anônimo disse...

fala serio teylor é muito gato alem de ser muito talentoso etem um sorriso lindu d+ ele é perfeito e ficou mais bonito que o edward em lua nova com o cabelo curto..........
desejo todo o sucesso do mundo pra ele........

Leticia disse...

Ai faala serio gente ele é mt feeio haha brincadeira ele é lindo meu mariido antes eu amava o Ed mas agora é Taylor na cabeçaaaa amo amo esse loobo

Vanessa disse...

IXX COMOO EU QUERIIA ELEE,PRAA SE MEU NAMORADOOO'

Mais eu ainda vo conhecer elee pessoalmente '

EU SO FÃ Nº01 DO TAYLOR LAUTNER'

tatyane disse...

Ele é muito lindo...to xonada por ele...kero ele pra mim...

nathaly disse...

vc e lindo bonito gostoso e tambem
um bom homem!
lindaooooooooooooooooooooooooooooo

Ingrid disse...

nossa o taylor é um ator maravilhoso eu sou louca por ele amo ele demais. desde a primeira vez eu achei ele muito lindo eu xonei é um amor inesquecivel amo vc taylor demais do fundo do meu coraçao.te amo taylor

RHANA FERNANDA disse...

REALMENTE ELE É MUITO LINDO AMO ELE DDD++++++++

biba disse...

Taylor eh lindooo d+!
Amo mtoo elee!
Taylor! Qé casa comigoo??

Anônimo disse...

taylor vc e muito lindo eu ilove you vc e especial eu queria poder ter vc pra mim

Raquel disse...

Uma delícia...
ahh ele aki !!!

Anônimo disse...

Eu falo ingles e espero conseguir te lo... ele e um gato!!!

sou totalmente fa! d+

camila disse...

nossa ele é lindo d+
ñ tem ninguém igual a ele
eu sou super fã dele
eu faria tudo só p/ ver ele de perto.

Anônimo disse...

fala serioo0o0o0o.esse nino é a coisa mais linda q deus fez...ele é demais ...eu amo0o0o0 esse gatinho....ele é tido de bom caraca ..nem tenho mais palavras...te amo taylor... bella e taylor

babyv disse...

Bella e Edward...xD
Vanessa e Taylor!S2

babyv disse...

>Bella Swan and Edward Cullen!S2
>Vanessa Félix and Taylor Daniel!S2

dayane disse...

Taylor Lautner é um ator sem comparações seu jeito calmo de
falar,seu jeito sexy de olhar
e sem esquecer o mais importante,
sua beleza e seu corpo super em forma...
tradução:Taylor é tudo de bom(ótimo)
welcome in my life taylor♥

**Luiza** disse...

pode tirar o olho taylor ja e´meu ta vcs nem sabem o nome dele completo eu sei é:taylor danil lautner

Anônimo disse...

Eu e tds q curtem o Taylor tbm sabem qual é o nome dele....rs
TAYLOR DANIEL LAUTNER.
MY LOVE...

Taylor Lautner in "Caught Up In You" disse...

taylor e o garoto mais bonito do mundo ele e tão gostoso que todas meninas sofrem por ele,pq no filme lua nova ele ama bella que está namorando com edward..
Mas quem será que bella vai ficar no final do filme :

a)Taylor lautner
b)Robert Pattison

Quem será ???

amanda disse...

'''si ele e bonito eu nao sei eu nao achei ele bonito nao mais ja que vcs acham posso fazer o que ne...mais de uma coisa eu nao tenho duvidas que ele e o melhor ator do mundoooooooooooo.parabens taylor pelo sue talento...

Anônimo disse...

heloo!!!tirem seus cavalos da chuva que ess ai ja e meu e sempre s34ra naum importa o que digam se disserem quee eles sao teus e uma mentira das bravas por que vcs sao tao mentirosos que sao capazes de rouba-lo de mim mas, quando dizem eele esta lindo querem dizer o taylor de debora lautner esta lindo quer dizer que ja estou com ele emtudo minha tia me deu o melhor presente me deixou ir visitar o set de lua nova tudo de bom !!!eu amo o taylor forever loved he!!
bbbjooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!!!!s2s2s2s2!

leeh e amanda amo vc♥♥ disse...

♥♥♥Taylor vc é mto lindoooooooooooo
eu adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vc
i love youuuu ♥♥♥

esteffany disse...

taylor te amo nunca vou esquecer aquele dia que vc mm deu um altografo e um bj

Anônimo disse...

um bj Esteffany?
Q inveja...rsrs
Zuera
Vou ter ele td pra mim...ganharei mais q um bj por dia....

Carol disse...

lindo
tezão
bonito
e
gostosão♥♥♥

beatriz oliveira disse...

Tayor é o garoto mais lindo que eu e todas as garotas do mundo já viram!ele é a perfeição,dissen que ninguém é perfeito mais olhem pra ele!não tem nada pra colocar defeito!

Anônimo disse...

ele é d+ de lindo com queria conhece-lo rosto a rosto e dar
um beijo nele bem gostoso

Anônimo disse...

ele é d+ de lindo como queria
conhece-lo e dar um beijo naquela
boca linda

lola_aparecida15 disse...

lindo é apelido pra ele mew! a unica razão de eu assistir lua nova é qndo ele apareçe! sz LINDO DEMAIS MEU! eu amo ele muuuuuito! ♥

Janaina disse...

ele eh lindo d++++++++++++++++++++++++++++++++++

daniele disse...

essas fotos são tudo,uma mais linda do que a outra e com esse estilo de roupa ele fica lindo apesar que de qualquer jeito ele fica o mair gato com toda a razÂO.BEIJOS

Janaina disse...

ki lindooooooooooooooooooooOO

Janaina disse...

verdadeiro deus grego,espero que continue sempre assim,lindoooooooooooooooooooOO

Anônimo disse...

eu te amo meu tudão e sempre vou te amar.sua namorada taylor tem que tomar cuidado!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana Paula disse...

meu DEUS como esse cara é bonito é lindo demais robert nem chega perto ! TAYLOR DANIEL LAUTNER !!!!!

Anônimo disse...

TAYLORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR eu te amo {I LOVE YOU}eh a coisa mais linda do mundo em entre e e o ROB EU SOU O TAYLORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
LINDOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

i love you

Anônimo disse...

o tay e lindo d+ q sonho ter um cara desse eu amo ele muuuito lindo,sarado,aquela boca linda ele e todo lindo perfeito. taylor eu te amo.

Anônimo disse...

eu não tenho palavras para disse. nem ar para respira só eu te olha que tudo munda para mim.só uma cousa que todas fãs fala sempre e vai continuar falando é que te amo,mas nimguém pode negar é verdade não é verdade,vc é bonito,vc é especial e vc é maravilhoso...

Anônimo disse...

O Taylor e o rapaz ++++++bonit que eu ja conheci e um otimo ator e lutador de artes maciais.Amo ele D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

yasmin_kubiak disse...

Amo ele, é muito linddo!!!
♥ ♥ ♥ ♥
ainda vou conhece-lo pessoalmente!
teylor sou sua fã !!!
VC É D+ ty amoo. ♥ ♥ ♥

Anônimo disse...

taylor vc é lindoooooooooooo d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ te amo muitoooooooooooooo vc vai ser meu um dia se dues quiser kk bjsss a todos

mellyssa disse...

e nessas fotos ele ta bonitinho mais prefiria ver fotos dele sem camisa afinal ele e uma deliçia um gostoso de primera daria tudo para lanber o pao dele

daiane disse...

eu te amo quer casar comigooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!sei q vc não vai aceitar mas não custa nada tentar,kkakkkkkkaaaaakkk!!!!!♥♥♥

anavivigomes disse...

ana vitòria Brasil sabe eu amo ♥ ♥ ♥ ♥ele se eu podece ficava com ele comsertesa eu te amo muito bjs.. de sua fà luca por vc!

Anônimo disse...

Ele é lindo e gostoso. Queria ficar com ele.

Anônimo disse...

ele e um gato muito gostoso.

Anônimo disse...

gente que gato...gostosoooooo!!!

Anônimo disse...

Anonimo. Taylor vs robert foi concertesa a maior disputa de galas ja vista mais cai entre nos da um empate.robert e mais velho entao tem uma beleza mais definida taylor e mais sexi mais natural mais gostoso dois galas de topo faltou nesse triangulo zac efron.mas imagine taylor de cabelo castanho claro e estaria formado o trio perfeito.taylor tudo de bom vc melhor ator q ja vi. bjs te amo

Anônimo disse...

Eu sou amigo dele,ele nao e tudo isso que vcs achao ,conheci ele numa gravacao de um filme nos Eua .

Anônimo disse...

joyce
Taylor um verdd gto com seu.olha profundo e meigo encanta mts. Se sorriso q é de ilumina um dia.... Te amoooooooooo

NÚBYA disse...

O TAYLO É UM GATO EU AMO ELE

Anônimo disse...

Gente ele é um gato não é meninas eu amo ele
ass: pamela

Anônimo disse...

Ele é o cara +lindo do Mundo!!! Ô LÁ EM CASA!!!!!KKK

Anônimo disse...

Ele e lindo d+!! esse e o genro que minha mãe pediu a DEUS!!!
quem dera ele la em casa!!! TE AMO!!!!

Anônimo disse...

certas minas ficam falando q o Taylor é só delas e q ninguém sabe o nome completo dele, veio na boa fã q é fã com certeza sabe tudo sobre ele epa, mas na real vc pode dizer q ele é só seu epa mas a gente sabe q ñ é.O Taylor Daniel Lautner é de todas nos e qm ñ iria querer namora com ele ñ é, mas só passei pra falar q eu amoo muito ele igual a todas vcs ñ vou dizer q sou fã numero 1 pq talvez eu ñ seja mas eu amooo muito ele de verdade e espero ter a chance de conhecer talvez um dia qm sabe a gente ñ tem a chance de conhecer né meninas :D

Anônimo disse...

Galera taylor lautner e um cara gente fina eu sei soo seguinte parem de ser bobas ele e um cara igual aos outros a unica diferenca e so q ele e famoso eos outros nao se fosemos famosos tbm garanto q varias amarim nos tbm por causa da fama e dinheiro ne entao da um tempo aparencia nao e td nao oq importa e se tem um bm coracao o resto se da um jeito pensem nisso qualquer umse quisese poderia ser igual ou ate se possivel melhor q ele sabia meninas entao por favor ne da um tempo ele e na vdd um cara normal igual os outros a unica diferenca e q ele e famoso e nos nao

Seguidores