segunda-feira, 2 de março de 2009

Chris Brown fotos


O Chris Brown é um cantor e dançarino norte-americano, de música pop, R&B e Hip Hop, muito conhecido do mundo todo. É realmente muito grande o número de fãs que Chris Brown tem adquirido ao longo do tempo, e aqui você encontra muitas fotos do Christopher Maurice Brown.

Nascido em Tappahannock - Virgínia, no dia 5 de Maio de 1989, Chris Brown veio ao mundo, trazendo alegria para todos os corações femininos. Lindo, charmoso, talentoso, famoso e rico, o que mais uma mulher poderia querer?

Sem falar que as músicas de Chris Brown são extremamente conhecidas, e em apenas um álbum ele já vendeu 3 milhões de cópias. Inacreditável e surpreendente, mas para nosso lindo cantor Chris Brown, nada é difícil! Fique com as suas fotos, e divirta-se!

10 comentários:

Anônimo disse...

chris vc arrazou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sandri ele do prado honório disse...

eu adoro ele e sua dança,musica ele é meu idolo beijo grande para a galera de ivaiporã no paraná

sandriele do prado honório disse...

sensacional alem de ser lindo ainda canta bem eu sua fã

natalia brown disse...

eu gosto muito do chris ele dança bem ele canta bem e faz tudo....chris sou sua fã I love yuo eu amo vc ....

Tainara disse...

Eu adoro vc Chirs Brown suas musicas e danças me deixam louca te AMO!!!!!!

valeriana disse...

eu sou louca por voce!!!!!!!!!!!!!e o homem perfeito

patricia disse...

vc e perfeito sua danca sua foz
tudo te adoro
bjs.

ellen disse...

o chris e lindo demais ass;ellen

Anônimo disse...

chris brow vc e lindo gostoso venha para o brasil santa catarina por favor..
OH!LA EM CASA
NO SOFA DA SALA EM SIMA DA CAMA..
HOMEMMMM PERFEITOOOO..
I LOVE YOU...

Anônimo disse...

meu lindo meu tudão;;Crhis vc é lindo,maravilhoso o homem q pedi adeus

Seguidores