sábado, 7 de março de 2009

Guilherme e Santiago






A dupla Guilherme e Santiago é um sucesso mundial, e com certeza um exemplo de perseverança e trabalho. Eles juntos, já gravaram 10 CDS em 12 anos de carreira. Veja acima fotos deles.

No dia 22 de Março, vamos comemorar o aniversário de Henzzo Cardoso Rosa, ou Santiago, que completará 32 anos de idade. Já o Herickson Cardoso Rosa, ou se preferir Guilherme, nasceu no dia 15 de Outubro de 1969.

Ambos nasceram em Goiânia – GO, mas apenas o Santiago é inteligente, pois ele torce pelo Corinthians, já o Guilherme para o São Paulo. O apelido de infância de Guilherme é “Negão”, o de Santiago “Foquinha”.

Agora que você já conheceu um pouco da dupla Guilherme e Santiago que está nas fotos acima, falta saber o que eles próprios acham de si. Guilherme diz ser parceiro, amigo, protetor e ídolo. E o Santiago diz ser grande amigo, conselheiro e grande paizão. É isso ai, continuem assim Guilherme e Santiago
que vocês vão continuar crescendo!

3 comentários:

ana claudia disse...

gui e santi eu amo vcs demais nem precisa mudar eu adoro vcs assim mesmo exatamnete desse jeito eu axo que nunca amei ninguém assim isso que sinto por vcs é amor sobrenatural. beijos amo muito muito muito muito muito muito muito vcs fiquem com deus!!!!!

Anônimo disse...

eu te amo

Anônimo disse...

Guilherme e Santiago vcs sao de + amo mto vcs ...
Guilherme vc é mto lindo o seu sorriso me encanta...seu olhar me dexa boba, quando olho pra vc perco a respiraçao fico sem jeito...por tudo que as pessoas falam eu nao ligo pq eu te amo; e nao é brincadeira mesmo sendo um ilusao...vc é quem me da força pra viver e transformar esse mundo de brigas e mentiras em meu mundo cheio de vida e alegrias ...em fim eu te amo..♥

Seguidores