terça-feira, 17 de março de 2009

Jared Leto fotos






Devido a diversos pedidos, hoje você poderá ver algumas fotos de Jared Leto, um homem realmente muito bonito, que antes não estava entre os artistas de nosso blog. Mas felizmente nossos leitores sempre estão pedindo por fotos, e nos informando se algum outro artista está faltando.

Se você também perceber que algum belo homem também está faltando, assim como no caso de Jared Leto, informe-nos que o mais rápido possível, já poderá encontrá-lo em nossa lista de artistas. Assim mais facilmente você poderá se satisfazer com as fotos, basta nos informar, mesmo que por um comentário!

Jared Leto nasceu no dia 26 de dezembro de 1971, em Bossier City – Louisiana. Jared é um ator estadunidense, e também o vocalista de uma banda chamada “30 Seconds to Mars”. Acima você pode ver a vontade algumas fotos de Jared Joseph Leto, onde ele realmente está lindissimo. Eu particularmente o prefiro com os cabelos castanhos, e sem lápis no olho, mas de qualquer jeito ele é lindo.

10 comentários:

girleide xavier d´rock disse...

meu deus q ñ gosta de jared é doido.só fãn dele dez de quando ele fez hesphestion .só fãn dele ator e agora canto ele é d+.mais q tudo

30 seconds to mars disse...

sem duvida ele e o irmao dele shannon leto sao liiiiiiiiindos

Anônimo disse...

poooorraaaaaaa
30 seconds to mars é foda.!
sou fã e sei exatamente como é:
um delírio
sedutor
e atraente.. assim ...como o
irmão shannon leto.

gossip girl disse...

CONHEÇO A BANDA À UNS MESES. E ALÉM DA MÚSICA O QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI ELE, E EU ESTILO MEIO PANK.Mais falando sério qyem é que dá 39 anos nesse cara? ele é muito lindo o mais lindo de todos ammmo ele demais

Anônimo disse...

MEU DEUS EU SO APAIXONADA PELO JARED LETO É MUITO LINDO MESMO E GANHA DO JUSTIN BIEBER,ETC...É VERDADE QUEM DA 38 ANOS PARA ELE BOM ACHO QUE ELE DEVIA SER MAIS COMENTADO E NAO SÓ O JUSTIN BIEBER, POIS ELE É UM ÓTIMO ATOR E TAMBÉM MUITO BOM CANTOR!!!

Anônimo disse...

Ei,cade o Bill e Tom kaulitz!!!!!!!!

Anônimo disse...

espera eu recuperar o folego antes de comentar...ahhhhhhh!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi amore gosto muito do Jared Leto gostaria di conhecer muito ele mais não tenh muita oportunidades pq moro no estado do Rio Grande do Sul e estudo muito para fazer faculdade de cinema e teatro desabafei com vc queria o msn dele ou o twiteer dele para mim conversar com eles

Erika disse...

mas do q perfeito.....

Anônimo disse...

eu amo o jared leto ele um deus grego do seculo 20 eu queria tanto que ele fosse so meu aiaiaiaiaiai

Seguidores