terça-feira, 24 de março de 2009

Max BBB9 no paparazzo






Quando um homem bonito sai do BBB, todas as melhores do dia seguinte correm olhar no Paparazzo ver as fotos do eliminado. Aqui você vê algumas fotos do Maximiliano, ou se preferir Max.

Porém como ainda não sabemos se ele será o eliminado desta noite, para que você não fique na angustia vá se alimentando destas demais fotos, esperando quando Max do BBB9 realmente posar no Paparazzo, ai então você pode se divertir com as fotos do mesmo. E logo que as fotos vazem na internet, volte e veja mais da beleza de Max.

Este BBB9 teve realmente diversos homens bonitos, e aqui você pode encontrar fotos de todos eles, basta ir ao nome deles e apreciar toda a beleza. Mas para mim o Max é um dos mais belos de todas as edições do Big Brother Brasil, por isso quando ele posar para o Paparazzo ou para qualquer revista ou site que seja, suas fotos aqui estarão disponíveis para você.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom realmente o MAX e o MAximo, que cara lindo, este sem duvida alguma e praa casar. Que sorte em Fran, acho que a milionaria e voce que levou o dono dele!!!!!!!!

Kézia disse...

Mt gatooooo ...E simpatico.....

Anônimo disse...

que gato hem por esse ai eu mato e morro ai delicia assim voce me mata

Anônimo disse...

que gato hem ai delicia assim voce me mata ai se te pego

Anônimo disse...

que gato hem assim voce me mata ai se te pego é bom d mais

Seguidores