domingo, 5 de abril de 2009

Cantores internacionais






Acima encontramos fotos de alguns belos cantores internacionais, como o Chris Brown, o Zac Efron, o Neyo, entre outros. Na realidade estamos aqui para homenagear os cantores internacionais que conseguem assim com em seus paises, fazer sucesso aqui no Brasil também. E claro para lembrar você caro leitor que sua participação conosco também é de extrema importância, e que através de comentários você pode informar os cantores que você gosta e ainda não se encontra aqui no “Fotos de Artistas Lindos”.

Quais são seus cantores internacionais preferidos?



Nos informe e participe você também! Contamos com sua colaboração para que seus cantores preferidos possam estar presentes junto com estes acima.

Após um simples comentário nos informando o nome do cantor, (seja ele internacional ou nacional) você poderá começar ver fotos do mesmo aqui!

20 comentários:

Anônimo disse...

NA MINHA OPINIÃO O AKON,NE-YO,CHRIS BROWN,KANYE WEST E SOULJA BOY SÃO OS MAIS BONITOS

Anônimo disse...

na minha opinião drew seeley é o mais bonito

Anônimo disse...

na minha opiniao o Ne-yo e sem sombra de duvidas o melhor amo ele

Anônimo disse...

pra mim eu prefiro akon as musicas dele são demais

Anônimo disse...

o meu é o neyo ele é bonito e as suas músicas sã d+

Anônimo disse...

para mim e o Will I Am ,Akon , David Guetta...

silvya marques disse...

pra mim o mas bonito e que canta muito bem e o lil wayne.sem duvidas nenhuma.................

silvya marques disse...

pra mim o mas bonito e que canta muito bem e o lil wayne.sem duvidas nenhuma.................

gaby disse...

pq o meu justin bieber n ta ai??? qero 1 explicaçao pq ele é + bonito q esses ai boca aberta q n canta nda

evelyn disse...

para mim os mais bonitos são: Tom FLetcher,Danny Jones,Joe Brooks e Matthew Morrison!!

aninha moraes disse...

Eu AMO O CHRIS BROWN, Ele é tudo bom, alem der um gato né

Aninha moraes disse...

Amo o Chris brown....ele é tudo de bom

Anônimo disse...

O pitty bull e o mais bonito e o que canta as musicas bacanas

Anônimo disse...

eu adoro a demi lovato ela e linda tem uma voz linda eu amo ela bjs demi lovato fã numero 1

Anônimo disse...

o meu luan santana e o meu restart nao esta aii eu quero saber onde estao os cantores mais lindos da face da terra

Anônimo disse...

O primeiro o loirinho e gatão!!!
Obs: eu sou menina.
Quer saber meu nome? Pesquise no google.

Anônimo disse...

pra min os cantores mais bonitos sao cris brow omarion deandre e nelly

Anônimo disse...

eu acho todos todos lindos

Anônimo disse...

Para mim qualquer um cai bem se eu tivesse uma chance !

Anônimo disse...

O q eu mais gostei foi o Chris Brown
Ele e lindo o homem e foda!!

Seguidores