sábado, 23 de maio de 2009

Cristiano Ronaldo gay

Há boatos rolando na internet que ele é gay. Mas será mesmo que Cristiano Ronaldo é gay? Para muitas mulheres vai ser um choque, mas boatos surgem do nada. Cristiano Ronaldo nunca falou nada sobre sua orientação sexual, só mesmo às fotos e vídeos comprometem sua masculinidade.

Cristiano Ronaldo é gay?

E então Cristiano Ronaldo é gay ou não? Até então não podemos dizer nada, mas esperamos que um dia Cristiano Ronaldo dos Santos possa esclarecer toda esta historia.

Mas se este homem lindissimo de 1,85 m de altura, com 78 kg, for realmente gay, ou melhor homossexual, será um grande desperdiço. Se bem que não são todos que pensaram assim, mas as mulheres principalmente não vão gostar nada disso.

9 comentários:

Anônimo disse...

nossa ele é lindo num pode ser gay?! pelo amor my good me da um gay desse fasso ele virar homem wowpeiwoieowieowiowioiwwiwoeiowieowioeiweiowiowe'mas ele é muito lindoooooo......<3

Anônimo disse...

pura inveja dos homens

Anônimo disse...

haha , só pq ele tá chorando é gay ?
Aff ! quem nunca chorou ?
I LOOOOOOOOVE CR9 !!!!!!!!!!!!!

Hagia disse...

Sim... também concordo. Não é pelo homem, aliás "miúdo", "puto" chorar que é o indicio de que é GAY.

Cristiano Ronado é um lutador, gosta de ser líder, esforça-se por ganhar e ainda tem dificuldades em lidar com as frustrações.

Sobre o vídeo... LLLoooLLL... o moço ficou surpreendido por o amigo ter uma erecção nos treinos... ficou de boca aberta :D e daí??...

Não ponho de lado a hipóteses de ele ser GAY, a julgar pelo aumento dos "boatos" (que também valem o que valem)em Madrid, pelos comentários das ex (a doida da Paris Hilton...o que não lhe falta é experiência com homens!!) mas por favor, não vulgarizem a questão, por simples ataques de choro e "surpresas nos treinos".

E se for... as mulheres podem continuar na mesma a arregalar a vista e os homos ganham um "ídolo".

E quem sabe se também não se tornaria um "Ás" na luta contra a discriminação e faz abrir mentalidades, principalmente as dos "adeptos" mais conservadores do futebol.

É que sinceramente coisas destas sobre a orientação sexual já chateia... e é por isso que muitos artistas não se assumem e vivem "vidas duplas".
Chamar alguém de Gay não deve ser considerado como uma ofensa, é uma orientação sexual que temos que respeitar.

JESSICA disse...

ah nao e pq ele esta chorando que ele egay porque se um homem desse fosse seria um desperdiçio um homem gotoso desse nao tem cara de ser gay nunca.

Guilherme Gomes e Sousa disse...

Deus o livre.

Anônimo disse...

pois Cá em Portugal diz-se que é gay, e que segundo que alguns dizem num festa com outros jogadores e com algumas prostitutas ele, não fez nada e só ficou a olhar.... Quer dizer algo. Agora é pai com barriga de aluguer? o ricky martin tb fez a mesma coisa. e oiçam lá senhoras, eu acredito que fiquem tristes mas eu como gay acho que também tenho direito a ter homens bons. nem todos os gays são bichas loucas como voçês pensam.

Anônimo disse...

nossa, ele não é gay mas deixa muito a desejar acerca da sua orientação sexual

Anônimo disse...

ele é gay

Seguidores