sábado, 9 de maio de 2009

Fotos do filme Lua Nova






Se você, assim como eu e milhares de pessoas do mundo todo,e está bem ansiosa para assistir ao filme “Lua Nova”, que nada mais é que a continuação do filme “Crepúsculo”, e então ver novamente lindas cenas de Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos, procure se contentar com algumas fotos do filme. Lua Nova será lançado em 20 de novembro de 2009. E Edward Cullen, Isabella Swan e Jacob Black serão os principais deste filme.

Talvés você ainda não saiba, mas em “Lua Nova” Taylor Lautner, o Jacob se transformará em lobisomem e quase conseguirá conquistar Bella de vez, roubando-a de Edward. Estes são os principais boatos que rolam na internet, a hipotese de haver um beijo de Bella e Jaboc está crescendo, porém isso só saberemos asistindo ao filme mesmo. Não deixe de ir ao cinema quando “Luz Nova” chegar em sua cidade, tenho certeza que não se arrependerá. E caso ainda não tenhas assistido ao “Crespúsculo”, o que você está esperando para se emocionar e apaixonar pelos participantes?

O que realmente possuimos até agora são incriveis fotos do filme, e algumas revelações sobre Lua Nova da diretora do mesmo, a Catherine Hardwicke, que diz o seguinte:
"Haverá lobisomens, vários efeitos visuais para transformar as pessoas em lobisomens, diversas proezas com motocicletas, que irão para a Itália. E é provavel queseja duas vezes mais empolgante que Crepúsculo.”
Se Crepúsculo já foi um sucesso imagine Lua Nova então, vai ser de arrepiar.

4 comentários:

Paola disse...

oi eu adoro crepusculo nao vejo a hora que saia lua nova.
beijos.

Paola disse...

oi eu adoro o crepusculo nao vejo a hora que saia lua nova.
beijos!!!
eu amo robert e taylor

Paola disse...

oi eu adoro o crepusculo nao vejo a hora do lançamento de lua nova.
beijokasssss!!!
eu amo o robert e o taylor

Anônimo disse...

AI EU AMO CREPUSCULO E AMO MAIS AINDA OS ATORES TIPO O ROB


I LOVE YOU

Seguidores