sábado, 2 de maio de 2009

George Coleman Eads






George Coleman Eads é um ator americano realmente muito bonito, que ao poucos conquistou toda a população de nosso planeta. Talvés você ainda não o conheça, mas George Coleman Eads participou na famosa série CSI (Crime Scene Investigation), onde George faz o papel do incrivel Nick Stokes.

O nome completo dele é George Coleman Eads III, um homem lindíssimo nascido em Fort Worth, do dia 1 de março de 1967. Mais um artista lindo para que você possa se deliciar e aproveitar de toda sua beleza.

Quer mais de George Coleman Eads?



Para ver mais de George Eads não deixe de assistir a série CSI, que é uma famosa série do ator.E saiba que George Eads também já participou da série “Strange Luck”, “Vítimas da Mentira”, “Savannah”, e você também pode assistiro filme “Just a Walk in the Park”, “Monte Walsh” ou mesmo "Desafio em Duas Rodas", onde George Coleman Eads tem participações inesquecíveis.

6 comentários:

maricelia disse...

George é um gato, maravilhoso e excelente ator....
a matéria lógico que ótima tudo de bom.....
continue assim.....

'' disse...

George eads, td de bom, amo o papel dele no csi.
Gatooo!!!

Anônimo disse...

eu gosto muito dele ele faz papeis incrives no csi te amo.

Anônimo disse...

ele é simplesmente um GATO! sem palavras pra dizer!

Anônimo disse...

eu sou loca pelo geord eads montei ate um fa clube para ele .ele e sem duvida um arraso fico ete sem ar.mas se eu for falar tudo o que sinto por ele nao vai caber aqui .so oque tenho para te dizer e te aaaaaaaaàaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo geod.

sabrina regina disse...

Eu admiro muito a simplicidade e a beleza tanto inferior como a exterior do ator que na minha opinião é o maior gato e que faz o sensual Nick Stolkes em cis investigação criminal e ñ tenho problema nenhum de falar/confessar que assisto o cis investigação criminal pelas investigações e por ele o ator gato george eads

Seguidores