sábado, 16 de maio de 2009

Kristen Stewart e Robert Pattinson namorando






Houve-se boatos que o casal do filme Crepúsculo, então namorando. Será mesmo que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão juntos na vida real? No filme, vemos que Isabella e Edward Cullen se amam loucamente, mas e no dia-a-dia será que Robert Pattinson estará mesmo fincando seus dentinhos em Kristen Stewart?

Bem acima vemos algumas fotos dos protagonistas de “Crepúsculo” andando juntos, e uma foto muito intima onde Kristen Stewart está deitado no ombro de Robert Pattinson. E Robert ainda está sem camisa. Mas não fique com inveja da Bella garotas ainda não sabemos ao certo que os dois estão realmente namorando, ou se é uma amizade forte.

Mas enfim, se o namoro for confirmado, você caro leitor não deixará de saber a realidade! Aproveite as fotos acima do casal de Crepúsculo e tire suas próprias conclusões por enquanto. Mas que Robert Pattinson e Kristen Stewart combinam, não podemos negar!

33 comentários:

danny_camapua disse...

EU ESPERO QUE ELES NAMORAM NA VIDA REAL!!!! essa é minha opinião
eu amo os dois!!!!! obrigada.

Anônimo disse...

tomare que eles nao namorem eu amo o robert pattinson

Anônimo disse...

A eu amo eles espero que lance logo Lua Nova...
Mas disseram que ella éh louca pelo namorado della...

Anônimo disse...

espero que eles NÃO namorem ¬¬'
ela que fique com aquele namorado dela.tem TANTA mulher ai pra ele pega,vai pega essa ai,nao vale nada ¬¬'

Anônimo disse...

eu amo os dois
so q espero q eles nao estejan namorando

NANNYNHA disse...

espero qe eles sejam felises mas preferia qe fosse eu nu lugar dela EU TE AMO ROBERT PATTISON

Anônimo disse...

tomara que naum eli é meu, e naum quero que os dois fikem juntos na vida real amull Robert pattison Te amo mtooo robert louca apaixonada

Anônimo disse...

Eles não podem estar juntos. Pois a Kristen só quer saber que a notícia de publicidade e ela ganhe grana.Ela fica com todo mundo pq é artista, mas só queria ver se ela não tivesse tido essa fama toda.
Eu agradeço a Deus por ter nascido do MESMO dia que ELE.
''O Robert é minha vida agora.''
EU SOU LOUCAMENTE APAIXONADA PELO ROBERT THOMAS PATTINSON.eu o amo, de verdade e ninguém vai me tirar isso da cabeça,
custe o que custar.
Sei que algumas pessoas acham que isso é papo-furado ou PAIXONITE,mas vai saber, ninguém sabe o que o DESTINO nos trará, pois eu sei que o meu destino é ao lado dele.
Quando eu o vejo, meu coração bate mais forte.Estou sofrendo muito com estas noticías, mas espero que não seja verdade.
Ésó isso que tenho a dizer.

Taylor Lautner disse...

Foi confirmado vi numa noticia que aquela atriz de harry diz que eles estão namorandooo fofoo!!!

Anônimo disse...

bando de bobas!
vcs acham que ele vai parar de namorar com ela pra ficar com vcs que ele nem conhece!era so oq faltava!tomara que eles sejam felizes!mtu felizes!eles se merecem!formam um lindo casal!!

Anônimo disse...

ai q ridiculo!claro q estão namorando,vc ''anonimo'' pq naum diz teu nome???afe até parece q seu distino é com ele,se toca garota!eles se amam e se depende de varias meninas ele ficaram por um bom tempo,inveja é foda viu,e vc é ridiculaaa,so um idiota(voce)pra naum percebe o amor deles,q garota chata vc,se vc for mesmo uma menina!se for ''mulher'' o bastante responde queridinhA!meu nome é camilla amaral e naum tenho medo de fdp q acham (que coisa ridicul ¬¬')Q O DISTINO é com robert!

Anônimo disse...

ai q ridiculo!claro q estão namorando,vc ''anonimo'' pq naum diz teu nome???afe até parece q seu distino é com ele,se toca garota!eles se amam e se depende de varias meninas ele ficaram por um bom tempo,inveja é foda viu,e vc é ridiculaaa,so um idiota(voce)pra naum percebe o amor deles,q garota chata vc,se vc for mesmo uma menina!se for ''mulher'' o bastante responde queridinhA!meu nome é camilla amaral e naum tenho medo de fdp q acham (que coisa ridicul ¬¬')Q O DISTINO é com robert!

Anônimo disse...

eu adoro os dois amo crepusculo.Ja li todos os livros tomara que eles fiquem juntos

I LOVE CREPUSCULO

Anônimo disse...

eu gosto muito deles mas essa
historia deles estarem namorando deve ser mentira e pra mim
tanto faz eu numca vou ve ele
mesmo quero mas que ele seja feliz
ao lado de quem ele quiser!!!

Anônimo disse...

eu espero bem que eles namorem eles fazem um par tao giro no "crepusculo" e se isso passasse para a vida real era muito bom.
Eu adoro o "crepusculo"
Estou a ler a "lua nova "e estou a adorar

Anônimo disse...

espero q ñ!!!apesar deles formarem um belo casal a diferensa de idade e mt grande mas mesmo q issso ñ seja disculpa prefiro pensar q ela esta solteira...mas espera ai acabei de ver uma raparig..falando mal da kristen
vem ca quem e vc pra fala dela
em sua babac..qual foi pelo menos ela e atriz e vc e oq?
vc naum e nada e uma fã d merd..
tem sorte deu ñ saber quem e vc
a kristen naum tem culpa da sua inveja pau no c..
pod cre sua put..pena q eu ñ posso rasga o verbo aqui

Anônimo disse...

Espero que sim apesar de eu estar loucamente e incondicionalmente apaixonada pelo Robert Pattinson. Sei que nunca ficarei ao lado dele mais sonho com isso.Sei que eles estão namorando porque a Emma nunca mentiria.Algumas pessoas podem dizer que eles não estão namorando e que o rob é só delas mas acredito que o rob e a kristen Estão sim namorando

Anônimo disse...

Espero que sim apesar de eu estar loucamente e incondicionalmente Apaixonada pelo Robert.Mas sei que a porssentagem de chance que eu tenho com ele é de0,0 porcento.portanto espero que eles sejam felises e não me inporto com o que algumas pessoas disem tipo o que a minha amiga disce :Espero que não pois ele é meu.E ainda digo não é porcausa de mim ou de qualquer uma ai que ele vai largar da atriz maravilhosa e bonita que é a kristen E ainda mais sei que eles estão namorando pois a Emma não mentiria uma coisa assim.

Anônimo disse...

EU acho que os dois tem que ficar juntos eles se meresem eles são muito bonitos eles se conbinam bella ama eduard e eduard ama bella no crepúsculo e na vida real consertesa eles se meresem beijos se casem logo!!!!!

Anônimo disse...

Fala sério cara !!
Vcs menininhas q ñ querem q eles fiquem juntos pq vcs ficam falando q ele é de vcs, me poupe desses seus comentários né, ele ñ sabe nem q vcs existem, pelo amor de Deus.
Isso é uma bela de uma INVEJA da Kris.
Se eles estiverem juntos eu acho isso muito legal e eles realmente se merecem.
♥ I LOVE TWILIGHT ♥

francielma disse...

com certeza eles tem que ficar juntos, eles fazem o casal perfeito!
meninas popr favor caiam na real ele é muita arreia para o caminhãozinho de vcs, ver se para de sonhar, kristen é a unica linda, maravilhosa, famosa e mais proxima possivel desse gato!Se eu podesse tambem queria, mas gente vamos falar serio ELES FICAM LINDOS JUNTOS! Estou na trocida, eles se merecem, são lindos!

-Adrihh élly* disse...

Aiihh meu fala sério! essa anonima eh uma idiota ateh parece -- ' meu destino eh do lado dele' -- ahh garota c tok, os dois formam um kasal super PERFEITO e torço mto por eles! eu gosto do rob e acho ele super gato mais o lugar dele eh com a diva do momento- Kristen-e ninguem pod mudah isso a naum ser os dois ! agr vai prokurah oq fase minina '

Anônimo disse...

eu amo todos dois principalmente robertt e bela , eu estou perdidamente encondissionalmente apaixonada por robertt ♥♥♥eu te amooooooooooooooo!!!

Anônimo disse...

Bando de bobas eles se merecem a final formam um casal lindo o destino deles ja estavam ligados a muito tempo espero que tenha logo o casorio não vejo a hora els são lindos e alem do mais torço pra que eles sejam muito felizes e so fã numero 1 deles.....

Malu disse...

AHHH!! Q FOFOS! MAIS SE ELES TAUM NAMO, ELES DEVIAM TERMINAR P ELE FIKR COMIGO!

Anônimo disse...

eu acho legal que eles fiquem juntos

Anônimo disse...

Olha, enquanto todos ficam disputando a atenção do Robert Pattinson, eu fico com o lauther, o lobo kkkkkkk --- Jacob do filme........ nossa demais hein, que corpo, tesão...

PENSAMENTOS DA JUVENTUDE disse...

Eles podem não estar namorando jé ve vários casos que os artistas principais fingen estar namorando só para atrair atenção para eles e o filma

Anônimo disse...

acho sim, que eles fazerm um casal peerfeitoo .
ele é muitooooooo lindo , sim ele é perfeitoo !
bom , e ela tb , eles dois ficam lindos juntos .
pôr : victooria

aoc disse...

olha para mim eles estao namorando i eu aqui estou torsendo para que eles se casem e sejam muito felises por que eles sao os meus melhores fas e por que eles se combinam de mais e ta na cara bjs amo vc

aoc disse...

eu acho que eles devem namorar noivar e casar por que eles se combinam de mais e porque eu amo os dois e porque eles formam um belo casal obrigada amo vcs e estou torsendo para que tudo de certo mesmo i vc bela aproveite ha oportunidade porque vc e uma mulher de sorte thau bjs adoro vcs fiquem juntos ta thau

aoc disse...

mi disculpa mais esse ou ela se la tanto fais que falou que ama o robert e que nasceu no mesmo dia que ele isso nada ve i dai que vc nasceu no mesmo dia que ele eu so ti digi e como aprovo kristen e robert vao ficar juntos sim ta seu ou sua der si toca vc numca vai conseguir ficar com robert e nem si quer tocar nele ta esse e o meu aviso para vc obrigada

Julie Paris disse...

Formam um belo casal. Ambos são lindos iguais, gosto muito deles. Meu comentário não está sendo escrito para criticar nenhum outro, e muito menos para falar mal da Kristen Stewart, pois nem a conheço - mas gostaria muito -.
Que bom que eles estão namorando, além de facilitar muito o trabalho deles nas cenas românticas de Bella e Edward, isso agradará muitos fãs...
Só queria dar um avisinho para a garota que disse que nasceu no mesmo dia que Robert Pattinson: eu sei que ele é lindo, perfeito, que arranca suspiros de muitas garotas e tudo mais... mas vala lembrar que ele mora muito distante, e que existem milhões de fãs mas bonitas do que nós e até mais bonitas do que a própria Kristen, mas ele não vai largá-la pra ficar com elas. Eu entendo que você seja louca por ele, eu sei bem como é isso, mas lembre-se que ele está feliz e apaixonado por Kristen, e que é melhor assim, ele feliz com uma e você feliz com outro. Um dia, quando você se apaixonar pelo homem companheiro, fiel, educado, romântico, lindo e trabalhador que Deus está preparando pra você, tudo que você sentirá por R.P. será um amor de fã, uma enorme admiração, afinal ele é talentoso, bonito, engraçado...
Beijos!

Seguidores