sábado, 9 de maio de 2009

Robert Pattinson Eclipse






Robert Pattinson e Kristen Stewart depois de atuarem em Crepúsculo nunca mais terão sossego, pois o sucesso foi tão grande, que hoje todos já o conhecem e procuram pelos mesmos na internet. Edward Cullen e Bella Swan marcaram história e este filme nunca poderá ser esquecido. Felizmente para as fãs enlouquecidas de Robert Pattinson, poderemos vê-lo novamente no seu filme Eclipse. Sem dúvidas Lua Nova será um sucesso, e com isso Eclipse promete estourar os recordes de todas as bilheterias.

Acima você pode ver lindas fotos de Robert Pattinson, o protagonista do filme Eclipse, e algumas com a Kristen Stewart, companheira do mesmo nos filmes. Espero que supra suas expectativas, e que desperte sua curiosidae.

Cinco pontos para assistir Robert Pattinson em Eclipse:

Você não deve perder Eclipse por nada, primeiro ponto porque o Robert Pattinson é perfeito, segundo ponto porque ele é o personagem principal, terceiro porque Robert Pattinson é talentoso, quarto porque vê-lo é um colírio para os olhos e quinto porque a história é boa. Não concorda? Se você inda não assistiu Crepúsculo e nem Lua Nova não deixe de assistir, sem dúvidas você irá se emocionar e se apaixonar por Edward Cullen, ou se preferir o incrível ator Robert Pattinson.

12 comentários:

Anônimo disse...

nossa Rob cada dia mais lindoooooo
sabia q I love you . e quero te pedi uma coisa : CASA COMIGO ??????

SOU SUA FA NUMERO 1
TE ADORO MUITO MUITO
BEIJOS

lais valeria fagundes da silva disse...

oi ROB te adoro de mais vc e muito lindo e quero realizar meu sonho antes de partir dessa vida quero te conhecer pelo amor de deus sou sua fa de carteirinha numero 1 eu te amooooooo eu ate sonho com vc n aguento mais te ver na tv quero te ver de pertinho I LOVE YOU!!!!!!!!!! KISSES

Anônimo disse...

É IMPOSSIVEL ASSISTIR AO FILME CREPÚSCULO E NÃO SE APAIXONAR POR ESSE CARA ! ELE É TUDO DE BOM ! MUITO FOFO ! ELE NEM É O QUE PODEMOS CHAMAR DE HOMEM GOSTOSO MAS ELE TEM UMA COISA SEXY E GOSTOSA QUE DEIXA QUALQUER UM LOUCO !

Carol Avila disse...

Bom...tenho que admitir foi um grande sucesso o filme Crepusculo assim como será o filme Lua Nova,Eclipse,e Amanhecer...♥
Eu acho o Robert Thomas Pattinson muito lindo assim como o ator Michael
[Jesper].
♥O Pattinson estava muito lindo fazendo o filme Harry Potter e o calice de fogo.
Não vou pidir para ele se casar comigo,pois deve ter alguém especial em sua vida,mas não posso me controlar e não dizer que você é muito lindo...desculpe se isso te magoa ou te chateia,mas fazer o que se isso é verdade.
♥TE ADORO MUITO Robert Thomas Pattinson♥

Anônimo disse...

Eu amoooooo muitooo você Rob Thomas!!!!
O mais lindooo de todos!!!!


Beijiinhos

Anônimo disse...

Sem querer ser chato.. mas se não é site oficial do artista essas suas manifestações NUNCA serão lidas por eles. Se querem falar do seu amor por eles, falem mas nos sites OFICIAIS deles.

Anônimo disse...

rob vc e lindo mas fica mais lindo sem barba...beijoooooooo.........

Anônimo disse...

ROB SEUS FILMES SÃO ÓTIMOS COMO EU QUERIA QUE VC ESTIVESSE AQUI COMIGO PARA NÓIS ASSISTIR NSEUS FILMES JUNTOS, GENTE ELE É LINDO QUANDO ELE CHEGOU NO BRASIL EU VI ELE DE LONGE MAIS VI BOM ELE É TUDO DE BOM: GOSTOSO,GATO LINDO PERFEITO. BOM MEU GATINHO EU TE AMO DE MAIS SOU MUITO APAIXONADA POR VC TENHO TODOS SEUS FILMES E POSTERS FOTOS TUDO QUE POSSA IMAGINAR MAIS UMA COISA QUE EU QUERIA E NÃO TENHO É VC PERTO DE MIM PESSOALMENTE TE AMO SOU SUA FÃ NUMERO 1 TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO MUITO MUITO MUITO VC ÉÉÉÉÉÉÉÉ LIIIIINDOOOOO!!!! TE AMO DE MAIS ASS: SUA ADMIRADORA SECRETA BEIJOS

luziane disse...

ele elindo adoro todoa os filme dele asi eu tiveçi um chanse de conhecer ele faria tudo pra iso a com tecer limmdo

Bruninha Silva disse...

Robert ele eh um surper gato de deixarqualquer uma apaixonada e acima de td um otimo ator!!!!!! Eu espesificamente sou sua fã numero um!bjos te adoro!!!!!

Anônimo disse...

Rober pattinson eu te amo muito!

Anônimo disse...

eu sou apaichonada por robeti patiisom ele e perfeito e inteligente
tem uma personalidade forte como eu tem umgeito de meche com
o cabelo que decha gualquer uma louca seja voce mesmo nao
mude seu eu.ti amo vanessa do Rio de janeiro.plis me encontre *…

Seguidores