domingo, 10 de maio de 2009

Robert Pattinson em Little Ashes como Dali

Little Ashes que em português significa “Poucas Cinzas” é o mais novo filme de Robert Pattinson, onde o galã interpreta Dali, um jovem muito excêntrico, que se envolve com Lorca, fazendo um papel de homossexual. Robert Pattinson que é um pintor Surrealista no filme, diz que teve muitas dificuldade para realizar o filme, pois há diversas cenas de núdes, e cenas de sexo gay com Javier Beltrán. Pattinson revelou que como os dois são heterrosexuais parecia ridiculo o que ambos estavam fazendo, porém o resultado foi gratificante.

Já viu Robert Pattinson no filme Little Ashes como Dali?

Se sua resposta for não, você não sabe o que está perdendo, no filme Robert Pattinson realiza o papel de um homossexual chamado Salvador Dalí, juntamente com o ator Javier Beltrán que será o Federico García Lorca. No filme “Little Ashes” ambos protagonizam juntos.

Qual será que foi o cachê de Robert Pattinson para realizar o personagem Dali? Tenho certeza que ele não cobrou barato não!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho coragem de ver o filme...
Sou apaixonada por Robert...
Mas...ele com outro homem é repugnante...

Anônimo disse...

Meu eu tô de BoCa AberTa ;~°

Eu AmO d Paixão Robert Pattinson eu nem quero acreditar
uma coisa q eu falo o Lua Nova tem q ser um sucessão para superar esse filme ai q ele fez uma cena d nudez com um homem q Nojo

Mais eu ainda Amo MuiitO vida de ator ñ é facíl rSrS

Juliana disse...

Para mim esse filme só mostra que além de ser um grande ator ,ele é tb um grande homem que não só respeita a sexualidade dos outros ,mas como também aceita fazer papéis como esse estando no auge da carreira,sem se importar com que os outros vão achar ....Tenho muito orgulho de ser fã de Robert ,e sei que tudo que está acontecendo em sua vida ,não é mais que justo... De sua fã não a única ...Mas eterna !

Hiran Pinel disse...

Gostei Juliana. Muito... Sereno e equilibrada. Fã é assim - se é gay ou não pouco importa, mas a coragem do rapaz é imensa pois vivendo em um mundo homofóbico ele aceita o papel talvez como que mostrando que tem talento artístico. Recodem de Jake e Ledger...att Hiran Pinel, Vitória, ES

Seguidores