sábado, 9 de maio de 2009

Robert Pattinson Little Ashes






Engraçado, mas todo mundo está comentando sobre o filme “Little Ashes” de Robert Pattinson, que em português é chamado de “Poucas Cinzas”. É claro que atualmente Robert Pattinson tem sido altamente comentado, principalmente por seu papel em Crepúsculo, como Edward Cullen que se envolve com Bella, a atriz Kristen Stewart. Porém no momento a polemica maior é sobre Little Ashes, onde Robert Pattinson (Salvador Dalí) se envolverá com Javier Beltrán (Federico García Lorca).

É isso mesmo, Robert Pattinson fará um papel de homossexual, e beijará Javier Beltrán na boca, e até mesmo realizará cenas de sexo com ele. Você não pode deixar de assistir a Little Ashes, ou se preferir a Poucas Cinzas, que promete ser totalmente interessante. Não fiquem tristes mulheres, Robert afirmou que ambos são heterossexuais, e que até houve dificuldade para a realização das cenas de nudez, porém o resultado foi demais, e você pode confirmar isso apenas assistindo ao filme.

O filme é sobre os anos de 1922, na Espanha, logo após a primeira gurra mundial, e Robert Pattinson, o Dalí será um jovem bem excêntrico, que entrará pra uma escola de estudantes em Madri. Little Ashes foi lançado em 08 de Maio de 2009, e agora Pattinson já começa as gravações de “Lua Nova”, o novo filme que continuará a historia de “Crepúsculo”.

Nenhum comentário:

Seguidores