sábado, 6 de junho de 2009

Rodrigo Lombardi Raj

O nome completo de nosso incrível personagem Raj é Rodrigo Maranguape Lombardi. Um homem que atualmente está fazendo muito sucesso na novela “Caminho das Índias”, que se passa às nove horas da noite na Rede Globo. Raj vive uma historia de amor com Tania Khalill e também Juliana Paes, mesmo sendo lindas são mulheres de sorte.

Rodrigo Lombardi, ou se preferir Raj realmente está sendo um sucesso nacional! O ator tem conquistado muitas fãs enlouquecidas, e adquirido um reconhecimento inacreditável. Lembrando leitoras que é “Raj” e não “Ragi”.

Rodrigo Lombardi sempre foi lindo e talentoso, mas devemos admitir que foi o Raj que nos provou todo o seu poder. Rodrigo Lombardi já fez seis novelas anteriores, fora seus diversos trabalhos como ator. Para relembrar foi “Desejo Proibido” em 2007 como Ciro Feijó, “Pé na Jaca” como Tadeu Lancelloti em 2006, Constantino Zoltar em “Bang Bang” no ano de 2005. Antes em 2004 Rodrigo fez também “Metamorphoses” como Fábio Fraga, “Marisol” sendo Francisco Soares (Chico) em 2002, e por primeiro em 1998 “Meu Pé de Laranja Lima” como o inesquecivel Henrique. Uma carreira bonita e que sendo dúvidas vai deslanchar depois de Raj Ananda.

2 comentários:

Anônimo disse...

olà meu nome è ilana tenho 12 anos eu sou fã de Rodrigo Lombardi desde quando eu vi ele em bang bang.E eu nãô perco um capitulo de caminho das indias eu adoro quando ele fica sò`de tolha e de cueca are baba.
Um beijão pra voce!!

Anônimo disse...

oi meu nome é ilana e esse comentario que esta ai em cima é um mau entendido.

desculpa Rodrigo Lombardi se eu escrevi alguma coisa que deixa-se vc magoado

Mil perdoes.
bjsssssss

Seguidores