quarta-feira, 24 de junho de 2009

Crepúsculo Lua Nova Eclipse Amanhecer






Quem não conhece Robert Pattinson?Acho que se alguém dizer não, ficaríamos espantados, pois o filme Crepúsculo teve um sucesso tão grande, que tanto ele como Kristen Stewart, Taylor Lautner, Cam Gigandet, Peter Facinelli, entre todos os outros personagens estão hoje extremamente famosos.

Tanto que o filme Lua Nova está sendo extremante comentado e desejado, porém só em novembro de 2009 estará disponível nos cinemas. A sequência correta dos filmes que possui Robert Pattinson como o personagem principal é “Crepúsculo”, “Lua Nova”, “Eclipse” e “Amanhecer”. Espero que possa ficar bem guardados em sua mente, pois é um assunto que ainda vai dar muito que falar.

Mas acima você poderá ver algumas fotos destes filmes, alguns pôsteres de Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer pra que sua curiosidade possa ser despertada. Se caso você ainda não assistiu ao primeiro filme “Crepúsculo” alugue-o o mais rápido possível na locadora, pois você não sabe o que está perdendo, e assim você poderá assistir “Lua Nova” no cinema, “Eclipse” e “Amanhecer”. Lembrando que o próximo filme entra nos cinemas em Novembro, então não perca tempo, e aproveite as imagens acima!

15 comentários:

Anônimo disse...

Não poderia deixar d comentar até agora só assisti dois filmes o 1ºcrepúsculo e Lua nova mas pelas,histórias dá pra vê q todos vão amar Eclips e Amanhecer e como estão dizendo Eduard é de Bela e Jacob é meu ou será que é Taylor tanto faz tudo bem mesmo eu acho Jacob é extremament lindo mas eu ainda prefiro Eduard ou Robert

preta disse...

meu deus!! quando asisti esse filme fiquei loucamente perdidamente apaixonada por Edward.
ele e lindo estou traumatisada por ele. estou louca para assistir eclipse e amanheser quendo vai ser lansado?????

Anônimo disse...

eu tenho os 4 livros do crepúsculo

cleyton disse...

já li tres livros da serie,e estou anciosa pra ler o proximo e pra finalizar ja assisti os dois filmes da serie e ainda nao acredito como pode existir uma serie de filmes tao maravilhosos assim e estou louca pra saber quando vai sair o proximo:Adriana Gomes Diniz

marcia disse...

Bem crepúsculo,lua nova,eclipse e o amanhecer são filmes muito legal feito especialmente aos adolescente,jovens.... Enfim são muito especias esses filmes as pessoas que gostam de romances por ex: Eu Keron Laynne

keron disse...

Amo a coleção da stefany
Adoro Emi!!!!!!!

eduarda disse...

EU AMO O ROBERT E O EDWARD EU SEI QUE OS DOIS SÃO O MESMO + EU AMO ELE DE PAIXÃO E EU TAMBEM GOSTO MUITO DA BELLA ELA MUITO LINDA .......E ELA É D+ EU TAMBEM GASTO DO JACOB ELE É FOFO EU AMO TODOS VCS BJ

lane ybarra disse...

EU AAAAAAAAAAAAAAMO A SAGA CREPUSCULO NÃO VEJO A HORA DE ASSISTIR AO FILME ECLIPSE. O ROMACE DE EDWARD E BELLA ME DEIXA ARREPIADA. PARABENS A AUTORA PELO SUCESSO.

lane ybarra disse...

EU AAAAAAAAAAAAAAMO A SAGA CREPUSCULO NÃO VEJO A HORA DE ASSISTIR AO FILME ECLIPSE. O ROMACE DE EDWARD E BELLA ME DEIXA ARREPIADA. PARABENS A AUTORA PELO SUCESSO.

sou louca e dai disse...

eu adoro muito eles . o filme e muito legal adoro assistir e o eclipse vai fazer todo mundo ir a lokuraaaaaaa
bjos

alice disse...

te amo robert pattinson.vc e tudo pra mim taylor lautner vcs sao tudo de bom eu sou fã de vcs te amooooooo...

alice disse...

eu amooooooooo o filmes da sagra crepúsculo e todos outros os loka pelo todos os filmes

Anônimo disse...

sou apaixonada pela saga crepusculo principalmente pelo Taylor,nãõ vejo a hora de assistir amanhecer

Anônimo disse...

amo todos do crepusculo.....mas o EDWARD e o JACOB.....

bjosss

by:Suzane Duarte

jessika heloisa disse...

eu adoro todos os filmes de crepusculo eu amo robet pattisson eu adoro ele ele e muito gato!! bjoss!!

Seguidores