sábado, 20 de junho de 2009

Fúlvio Stefanini fotos






Calma garotas, nosso objetivo é agradar a todas as idades, se Fúlvio Stefanini já passou da idade para você, saiba que para muitas ele ainda é muito atraente e charmoso. Sem dúvidas as fotos do Fúlvio Stefanini não chegam aos pés do Brad Pitt, Reynaldo Gianecchini, Rogrigo Lombardi, porém talvez Fúlvio Stefanini seja o futuro dos mesmos.

Mas enfim, para quem gosta do estilo de Fúlvio Stefanini, logo acima você poderá ver várias fotos do ator brasileiro que atualmente possui 69 anos de idade, pois nasceu no dia 12 de outubro de 1939, em São Paulo capital.

Fúlvio Stefanini já realizou diversas telenovelas, minisséries, séries e filmes. Com tantos anos de experiencia, Fúlvio Stefanini hoje é um ator muito reconhecido, que já colaborou muito com novelas excelentes de inúmeras emissoras. Então veja suas fotos acima e admire!

7 comentários:

Eliane disse...

Não sabia que ele tinha toda essa idade. Acho ele um charme...
Porque não coloca umas fotos dele mais novo ?

Anônimo disse...

Sou gay e adoro homens gordos. Esse cara é um tesão.

Anônimo disse...

Vocês tinham que ver como ele era muito mais lindo como garoto propaganda (ao vivo) da empresa Tapetes ITA, patrocinadora do seriado americano na década de 60, DR. KILDARE (Richard Chamberlain) que aliás era tão lindo quanto ele. Pena que não achei fotos do Fulvio daquela epoca.

Beth e Cãovivendo disse...

Para mim, ele será eternamente lindo. Eu o conheci jovem...
E ainda mais que ele é protetor de animais como eu, temos tudo em comum...
Beth

Anônimo disse...

Sou mulher, tenho 33 anos e acho ele um gato, um belo homem da cabeças aos pés.
.
Ele é charmoso, tem um olhar fascinate, ele não precisaria se esforçar para me conquistar. rs
.
Cansei desses estereótipos masculinos, minha preferência no momento é homens maduros, coroas mesmo.
.
Fulvio, amo ele, quando o vejo na tv, fico doida rs.

beijos meu amor Fulvio.

Myriad disse...

Isso é um HOMEM! LINDO!

Anônimo disse...

Sou um rapaz mas sou louco por homens coroas. Fulvio é meu sonho de consumo. Me atraem muito seu sorriso e mesmo seu corpo, sou louco por coroas barrigudos ou corpulentos. Fulvio Stefanini é meu delírio.

Seguidores