domingo, 21 de junho de 2009

Matt Dallas Kyle xy






Para quem está acompanhando a série do SBT chamada “Kyle XY”, sem dúvidas já se apaixonou por Matt Dallas, que é o personagem principal da série o famoso Kyle.Um jovem rapaz que não se lembra de seu passado, não sabe de onde surgiu, e não possui umbigo, mas que na vida real possui umbigo sim, o que o ator nos mostra na imagem acima!

Matt Dallas realmente é lindo, um homem que felizmente hoje está nas telinhas de nossa tv. Para mim que já acompanhava “Kyle xy” há muito tempo, fiquei muito feliz em saber que esta beldade vai estar presente agora nas telinhas de todos os telespectadores que desejarem.

Seu nome completo é Matthew Joseph Dallas, sua idade na vida real é atualmente 27 anos de idade, pois nasceu no dia 21 de Outubro de 1981, nos Estados Unidos é claro, em Phoenix, Arizona. Mas enfim, acima você encontra fotos de Matt Dallas, que é o protagonista de Kyle XY, onde podemos observar toda a sua beleza.

15 comentários:

binha disse...

caramba ele eh mutiooo lindooooooo,*O*fikei encantada com o olhar dele eh eh tudooo e + um pouco ♥♥♥

Anônimo disse...

essa minicerie é ddddddddddddddd+++++++++++ palavra de maryannan

Larissy disse...

Meu ele é perfeeeeeeeeeeeito..
Apixoneei cara..!!..*-----*..kkkkk

tatieli disse...

o coisa gostosa pedaço de mal cominho total

Adria disse...

ele tudo de bom me apaixonei logo que aquele olhar matt é lindo maravilhoso eu amo ele ele é simplesmente tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aqui é Ádria!!!. My name is Ádria, the matt is a cat!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nossssa meu Deus q coisa linda é essa ..xonei maravilhoso ele é o cara tudo de bomm lindddo um bjo gatão te amoooo♥♥♥

Anônimo disse...

Eu adoro o seriado Kyle XY especialmente este lindo ator Norte-americano Matthew Dallas este cara não existe é lindo demais.

Anônimo disse...

KI mal caminho deus,isso sim que fais dar vontade de vive.

sonia disse...

Foi a melhor série que já assisti, fiquei muito chateada por terem encerrado ela de repente. Quando veremos a continuação???????

geice disse...

kyle xy é lindo e adorei acisti todos os dias! que pena que acabo!

GENISLAINE disse...

ele é a verdadeira perfeiçao,muito lindooooooo,onde vende um desse eu qro

Julia Dayez disse...

Ele é lindo mais eu vi na revista que ela já tem dona a namorada dele é a atriz Jaimie Alexander a que faz a Jessi XX na serie KYLE XY.Os dois formam um par perfeito.

Anônimo disse...

Marcio Poer o esse seriado não ta mais passando nas telinhas do SBT?
Gostária voçtasse a passar.

marcio disse...

Marcio Poer o esse seriado não ta mais passando nas telinhas do SBT?
Gostária voçtasse a passar.

Vau Garcia disse...

ola ele não é lindo é muitio lindo. Ele é tudo de bom, alêm disso esta serie é muito educativa nos ensina como lidar com situações do genéro.Bjr amei

Seguidores