segunda-feira, 8 de junho de 2009

Robert Pattinson Amanhecer






Realmente não há um melhor ator para interpretar Edward Cullen do que Robert Pattinson. E para perceber isso basta assistir ao filme, ou mesmo ver as fotos do filme Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer. Robert Pattinson se parece com um vampiro acima de tudo! É claro que a palidez de seu rosto é percebível que não é real, que é maquiagem, porém seu modo de falar, de andar, e até mesmo seus dentes e sua boca, parecem ser de um vampiro! Não que eu já tenha visto um vampiro pessoalmente (se é que existem vampiros), mas Robert Pattinson é perfeito para tal papel em Amanhecer, e os demais filmes.

Robert Pattinson também será Edward Cullen em “Amanhecer”, o personagem que contracena com Bella Swan que também ainda será Kristen Stewart. Fiquem tranqüilos já foi dito que os atores não mudaram, para a felicidade dos fãs, e alivio da mulherada. Pois realmente ver Robert Pattinson interpretando não é nada ruim, assim como ver suas lindas fotos que ficam disponíveis na internet. Espero que aproveite Robert Pattinson como Edward Cullen no último filme Amanhecer nas fotos acima.

Amanhecer está sendo muito esperado, porém quando o mesmo for lançado significará que é o fim de Edward Cullen e Isabella Swan.Então ficamos na dúvida se é desejável esperar pelo filme com ansiedade ou não. Mas enfim, o importante é saber apreciar enquanto durar, principalmente tendo Robert Pattinson com personagem principal. E por favor, não venha a perder “Amanhecer” quando estiver nos cinemas!

7 comentários:

Anônimo disse...

mais eu ñ vou perder é nm um filme,nem crepusculo já assisti e nem lua nova,nem eclipse e nem Amanhecer!!Mais espero q Edward Cullen fique com a Bella Swan .
bjão lança logo os filmes!!kkkk

Anônimo disse...

Eu assisti Crepusculo é ótimo, e estou na espera pelo outros, lua nova, eclipse e amanhecer.

aiaiaiaiaiai que ansiedade

Anônimo disse...

EU já assiti o filme crepusculo, estou na espera por lua nova, eclipse e amanhecer. quero a coleções completa dos filmes e livros. sou Fã.

Adriana disse...

com certeza eu vou assisitir amanhecer assim como eu assim como eu assisti creúsculo.
Vou assisitir lua nova,eclipse e amanhecer.
Se eu não ver esses filmes eu acho que eu mando me internar kkkkk...brincadeira viu eu não faria isso mais se eu ficar sem ver esses filmes eu fico doente bjs fui

adriele disse...

essa foto ta ridicula parece cara de doido ele esta bonito no filme ele e um fofinho

Anônimo disse...

ele eo maximo eu jamais perderia esse ultimo romance se bem que a estephenie deveria criar um proximo filme o sol da meia noite seria dimais

Anônimo disse...

robert fica lindo de qualquer jeito.imajine como um vanpiro que se apaixona pela mocinha

Seguidores