quinta-feira, 11 de junho de 2009

Youtube Sakis Rouvas






Sakis Rouvas é sim um homem lindíssimo, selecionamos algumas fotos onde você poderá ter o cantor em sua área de trabalho. Basta definir uma foto como plano de fundo, e ter seu dia-a-dia em frente ao computador mais agradável com a presença de Sakis Rouvas. Mas não podemos nos esquecer que, logo a seguir você poderá ver um pequeno vídeo do Youtube de Sakis Rouvas, para que você possa ouvir a sua voz.

E saiba que além de cantor, Sakis Rouvas é ator, apresentador de televisão, compositor e modelo é claro. Sem deixar escapar que ele já tentou carreira como pólo Vaulter também. Enfim, divirta-se com este incrível vídeo do Youtube, e caso você entenda alguma palavra pronunciada pelo nosso grego Anastasios Rouvas, traduza para nós por um comentário!

2 comentários:

nandajudoca disse...

ele é lindo mesmo, se n me engano é casado!
Eu n gosto dele dançando, acho que ele perde o jeito másculo que ele tem naturalmente!

Luciana disse...

Descobri o Sakis Rouvas sem querer, procurando um vídeo de uma música no Youtube...fiquei curiosa em saber mais sobre ele e acabei achando um monte de coisa...mas aqui no Brasil ele não é conhecido...sempre gostei de mitologia grega e agora sei que deus gregos existem mesmo...rs...ele tem uma filha com uma modelo, mas não quer se casar...é muito simpático e aparentemente carinhoso com as fãs...eu já gosto de vê-lo dançar, pois os brasileiros tem que ser másculos...e vemos que na Europa e em outros países de outros continentes é comum os homens perderem um pouco dessa masculinidade...para mim é perfeito...se alguém quiser saber mais sobre ele, eu já sei um pouco...rs...

Seguidores