sexta-feira, 24 de julho de 2009

Marco Pigossi fotos






O nome completo de Marco Pigossi é Marco Fábio Maldonado Pigossi, um garoto que aos poucos tem adquirido muito sucesso. O mesmo nasceu no dia 01 de fevereiro de 1989, em São Paulo capital, tendo assim 20 anos de idade atualmente. Acima é possível ver algumas belas fotos de Marco Pigossi, onde sua beleza está bem explicita.

Atualmente Marco Pigossi atua em “Caras e Bocas” como Cássio, um personagem homossexual, porém que chama a atenção de muitas. Mas saiba que este não é o primeiro trabalho do ator, Marco Pigossi já protagonizou outras novelas, como “Casos e Acasos” em 2008 como o personagem Rogerinho e “Queridos Amigos” como Bruno. Antes em 2007 Marco fez “Minha Nada Mole Vida” como Sávio Costa e “Eterna Magia” como Miguel Finnegan, em 2005 “Floribella” como Caio, em 2004 “Um Só Coração” como Dráusio Marcondes de Souza, e no inicio de tudo “Metamorphoses” como Danilo em 2003.

Mas dentro todos os personagens, sem dúvidas Marco Pigossi fez mais sucesso como o homossexual Cássio, que é um fashionista pintoso e um tanto quanto fútil. Mas é preciso deixar claro meninas, que Marco Pigossi afirma ser heterossexual, e o papel de gay é apenas em “Caras e Bocas”, então aproveite suas lindas fotos e desfrute este rostinho perfeito de Marco Pigossi.

32 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Eu adoro ler coisas relacionadas ao Pigossi,
acho ele muito lindo e talentoso!
Só que agora fiquei um pouco confusa, vários sites diziam q o marco nasceu em 1° de fevereiro de 1989, já outros (inclusive o seu), diz q ele nasceu dia 12 de abril...
Não sei em qual acreditar! rsrs
De qualquer forma, adorei ver ele aqui, um site só de artistas lindos! rsrs Adorei o site!
Um super beijo!

Fotos de Artistas Lindos disse...

Cara leitora...
O Marco Pigossi realmente nasceu no dia 12 de abril de 1989!
Nunca publicaremos algo se não tivermos a certeza absoluta!
Obrigada pela participação!

lindos disse...

ÔLA EM KSA ESSA KOISA BOAAA LINDOOOOOOOOOOOOO

Luana !! disse...

PERFEITO ! Sonho com ele todos os dias ! *--* Ele é lindo em tdo ... saradãaaaaaao !! RASHARSHASRAHARSH
mais qe perfeito !!

Myllix disse...

Ele eh muuuito gato. Sem falar que eu tenho um TOMBO, por gays, e esse personagem dele me faz delirar. UI.


E claro, atua bem.

*&*$@R@#*&* disse...

ola
sou interprete de lingua de sinais e assistindo a novela vi Pigossi, fiz 2 anos de teatro então conheço mais ou menos como deve ser contracenar com tudo aquilo que é o fofo do pogossi,acho um ótimo ator e parabéns pela blz ...

bjo

Anônimo disse...

ola
eu me chamo suellen,e sou louca por marco pigossi.
tenho uma colega chamada Évelin
nós estamos planejando mandaruma carta para este gato,e munto famoso.
ELOGIOS:ele é gato,maravilhoso,lindo,inteligente emuito mas...
uma frase q eu amo (choquei pirua)nós te amamos marco♥♥♥

Anônimo disse...

anonimo: ola meu nome e patricia eu acho o pigossi muito fofo desejo muito sucesso pra ele e gato d+.

Anônimo disse...

ola meu nome e myli e eu adoro o marco pigossi so olho a novela por causa dele,é um otimo ator,lindo gato inteligente e carismatico.
amoo ele♥

Anônimo disse...

ola meu nome e flavia eu adoro o marco pigossi so olho a novela por causa dele,é um otimo ator,gato maravilhoso.

Anônimo disse...

ele nasceu dia 1 de fevereiro, nao 12 de abril...

Larissa disse...

Caro leitores,
Algum engraçadinho comentou como se fosse nossa equipe logo acima. Porém não faz mal não!
A questão é que o Marco Pigossi nasceu no dia 01 de fevereiro de 1989 sim.
Desculpe qualquer transtorno e volte sempre!

Anônimo disse...

To rosa chiclete!!!!! Realmente ele é muito lindoooo e um excelente ator.Na minha opiniao o mais perfeito dessa nova safra de atores... e em geral tmb, pois quem quer saber de Zé Mayer? Tio da Suzita(ou seria vó?)esta fora,gostamos é das "baby faces".Ate minha mâe baba qndo ele aparece em cena!! Marco tu es o melhor!! beijomeliga hehehe

Anônimo disse...

DELICIOSAMENTE GOSTOSO, nossa já tive sonhos maaaaraaavilhosos com ele, assim mesmo, com esse jeitinho “Bofe Escândalo” que ele faz (e com certeza deve ser na verdade), só espero q ele não seja muito “estrela”, por que assim q eu tiver a sorte de encontrá-lo por aí vou tascar uma beijo nele, sem machucá-lo é claro, rsrsrs!!!! Tchal gato, ou melhor TIGRE (q na minha opinião é mais lindo ainda)...

Ináh disse...

Sonho de consumo de toda mulher...Nossa senhora..gente tudo de bom...Ha la em em ksa hienn..kkk...Lindoo

Anônimo disse...

olhá!olhá!olhá!!!!!!!!!!!! que coisa mais fofa é esse baby face, da vontade de encher ele de bjs.
te amo marcos.

Paula disse...

adoroooo o Marco!

ps.: sonhei com ele hje... auhauhauhuhauah

pamila disse...

eu amo o marcos pigossi demais mais queria que voçes me responda porfavor eu amei ele ter vindo ao piaui teamo muitooooooo eo seu produtor marcelo porfavor me responda marcelo eu amo voçes

kleanepamyla disse...

eu amo o marcos pigossi demais mais queria que voçes me responda porfavor eu amei ele ter vindo ao piaui teamo muitooooooo eo seu produtor marcelo porfavor me responda marcelo eu amo voçes

Anônimo disse...

acabei de ver ele, ele esta no sul do brasil, ele é demais, bem divertido e legal!
Até conversei com ele hojee, muitoo show

Anônimo disse...

Passo o diia lendo noticias sobre ele, admiroo demais .. acho qe maais gatoo impossíveeel ...
amo , amo elee ...
haha' aaai DELÍÍÍCIIIA *-*

Maria :) disse...

Ele tem carinha de príncipe, meu Deus do céu, ele é meu sonho de consumo!! Lindooooo *-*

lovesperfects disse...

aaaa,eu amo o pigossi ele éer a coiissaa masss liinda,eu vejo TiTiTi por causa do Pedroo e adoroo ele demaisss

Anônimo disse...

bom este moço é lindo !!!!!!!! é o homem que acho mais bonito !!!!!!!!!!!! ele é perfeito e é tudo de bom!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OI! TE ADORO E TE ACHO MUITO GATO E TALENTOSO PARABÉNS PALA NOVELA BEIJUSS

kalicia disse...

*.* Nossa Eu amo esse garoto nao perdi um capitulo, da novela tititi so pra ver ele ' Nossa faltava na escola e taal mas elee è muito lindo lindo d+ passei pelo oqe aconteceu com o personagem dele e por conhecidencia meu ex è muito parecido com ele nossa chorava direto mas qeria ter a oportunidade de veloo' Esse è o meu sonhoo' Esse garoto è demaiis Nao so na beleza mas na mentalidade tbm vii as entrevista e ele no faustao ' Aindaa fico brincando com a minha familia olha seu genro' kkk' Eu o amo e amo seu trabalho esta de parabens '.. Eu confesso qeria ser a gaby kkk'

isaura vaz disse...

eu adoro o marco ele é um esclente actor,E FAZ MUITO SOCESSO sem falar qe ele é lindo

Anônimo disse...

Po eu amo di coraçao esse garoto ele eh maravilhoso. Meu sonho eh conhece ele. Ti amo Marco d+

Anônimo disse...

LINDO DE MAIS MARCO PIGOSSI *_*

Anônimo disse...

Eu sou apaixonado pelo Marco Pigossi.

Anônimo disse...

Ele é lindo de mais, gosto muito dele espero que ele continue sempre assim,bjs

Anônimo disse...

MARCO GALISSO ALÉM DE SER UM EXCELENTE ATOR, É DONO DE UMA BELEZA INTENSA ...ELE É SIMPLESMENTE PERFEITO !!!
ACHO QUE TAMANHA BELEZA É RARAMENTE ENCONTRADA, PORQUE ELE É DE PARAR O TRÂNSITO.TAMBÉM UM GALÃ DESSE JAMAIS PASSA DESPERCEBIDO,POIS O MESMO,TIRA O FÔLEGO DE QUALQUER PESSOA QUE PARAR E FICAR OLHANDO PRA ELE. ENFIM,ELE É SIMPLESMENTE TUDO DE BOM...!!!!!!!!!!
QUERIA MUITO UM FLORISTA DESSES ...

Seguidores