quarta-feira, 22 de julho de 2009

Marcos Mion fotos





Apesar de nunca ter ido com a cara do apresentador Marcos Mion, devo admitir que ele é sim um rapaz muito bonito. Devido a pedidos através de comentários, o que você também pode fazer sempre que sentir falta de um belo artista, hoje fotos de Marcos Mion é o que não faltará aqui no “Fotos de Artistas Lindos”.

Marcos Mion nasceu no dia 20 de Junho de 1979, em São Paulo capital. Marcos é um apresentador de televisão, atambém atopr e empresário. Atualmente apresenta “Descarga MTV" e "Quinta Categoria”, programas extremamente famosos que possuem audiencia incrivel.

Sua carreira se iniciou em 1999, fazendo um filme com os irmãos Sandy e Júnior. Foi um sucesso incrivel e assim Marcos Mion hoje é muito famoso e reconhecido. Aproveite as fotos acima de Marcos Mion e fique a vontade!

4 comentários:

Gabi disse...

Eu adoooooooooro o Descarga MTV,pra mim é um dos melhores progamas e mais tosco também,mas com certeza ele é tudo de bom!!!!!
É muito gato!

florzinha disse...

eu adorooooooooooooooo o mion acho ele um maior gato,saudades do quinta categoria .
bjosssssssssssss mion vc é linnnnnnnnnnnnnnnnnndo

Anônimo disse...

oi marcos sou muuuuito sua fã sou do Rio Grande do Sul,e tenho uma pergunta apesar de te achar mó gato eu tenho uma dúvida,vc é gay? Bjus da julianaPelotas,Rs.

Anônimo disse...

Mion amo vcs de paixaõ.tambem gosto do seu generico.acho uns dos prog.mas diventido.fico triste quando acaba seu prog.mior eu ja me separei do meu marido por causa de vc,ele mandou eu escolher.vc ou ele.eu preferi vc.te amo :manda um bj pra mim,e a minha amiga vanesa.meu nome.é michele somos de Belém do pará beijos pra todos.tina adoro vc

Seguidores