sábado, 4 de julho de 2009

Michael Jackson 2007



Como podemos ver nas fotos acima de Michael Jackson, ele era um rapaz bonito, além de todo o talento e carisma. Porém devido a uma doença chamada Vitiligo, Michael Jackson começou a mudar, e muitos falam de o ano de 2007 marcou a vida do cantor, dançarino, ator, publicitário, escritor, produtor, poeta, instrumentista, estilista e empresário americano. Veja algumas fotos abaixo de Michael Jackson próximo ao ano de 2007, e veja o que a doença Vitiligo causa em uma pessoa.



Está certo que Michael Jackson quis adiantar a doença, que não é contagiosa e tira a pigmentação natural da pele, porém como a mesma não tem cura, e sim apenas tratamento, ele optou com isso, porém não deu em um resultado esperado.

Michael Jackson realmente mudou muito, quem olha suas antigas fotos não acredita que possa ser o mesmo homem. Com isso ele se afastou das telas da televisão, parou com seus shows e decidiu viver sua vida. E quando ele decidi voltar, acaba falecendo em um de seus ensaios. Michael Jackson já tinha planos de realizar shows para todo o mês Julho de 2009. Porém uma infelicidade não o permitiu. Mas ainda encontramos muitas fotos de Michael Jackson na internet, juntamente com seus vídeos e clipes antigos, então quando a saudade bater o jeito é procura-lo na internet.

O ano de 2007 foi um tempo muito marcante na carreira de Michael Jackson, pois ele juntamente com a Sony compraram neste ano de 2007, o Famous Music LLC da Viacom, e assim Michael Jackson poderia cantar músicas de Eminem, Shakira, entre outros cantores famosos.

7 comentários:

Anônimo disse...

CONCORDO Q MJ ERA MUITO BONITO QUANDO NEGRO MAS TBM TEVE PERIODOS ONDE ELE FICOU MUITO BONITO QUANDO ESTAVA BRANCO COMO NO CLIP DE REMENBER THE TIME E YOU ARE NOT ALONE ENTRE OUTROS, ENFIM ELE FOOI MUITO BONITO TANTO BRANCO COMO NEGRO

rayssa disse...

Eu amo o michael,para mim ele e lindo de qualquer jeito.
S2 S2 S2 S2

Anônimo disse...

Eu amo o Mike e ele é lindo tanto negro quanto branco mas vamos dizer que ele ta mais que lindo no clip the way you make me feel, say say say... I love you Mike

Anônimo disse...

Eu nunca achei o MJ bonito nem lindo,mas como há gostos, nós respeitamos. Para min ele era um grande pop Star e dançava otimamente. Valeu!

Anônimo disse...

Branco ou negro,feio ou bonito pra mim nao emporta,o que vale é seu talento e seu coracao todos os dias agradeço a Deus por ter posto esse homem no mundo eu simplesmente ñ me emporto com sua aparência e o AMO MUITO

Anônimo disse...

MIKE FOI O MAIOR ARTISTA QUE JÁ EXISTIU, ERA COMPLETO, UM HOMEM SENSIVEL E INTELIGENTE QUE TEVE QUE LUTAR CONTRA UMA MIDIA E MENTIROSA FOI TRAÍDO POR AQUELES QUE ELE AJUDOU.

Anônimo disse...

BRANCO OU NEGRO TANTO FAZ ELE ERA INCRIVEL,EU O CONHECI E VI DE PERTO UM HOMEM INTELIGENTE, ENGRAÇADO, SUPER GENTIL, UM HOMEM RARO !

Seguidores