sexta-feira, 24 de julho de 2009

Rodrigo Santoro fotos






Já estava na hora de ter fotos do ator Rodrigo Santoro aqui no “Fotos de Artistas Lindos”. Espero que aproveite e divirta-se, pois as fotos estão lindíssimas! Rodrigo Junqueira dos Reis Santoro nasceu em Petrópolis, no dia 22 de agosto de 1975, ou seja, atualmente ele possui 33 anos de idade.

Seu primeiro trabalho na televisão foi em 1993 como Pedro. Está lembrando do trabalho na televisão chamado “Olho no Olho” onde Rodrigo Santoro começou? Foi um sucessso naqueles tempos, mas se infelizmente você não pode acompanhar não se preocupe, você encontra alguns pedaços da novela na internet, até mesmo no Youtube. Porém aconselharia que você apenas observasse suas incriveis fotos, pois valem mais a pena!

Até os dias de hoje já foram 17 filmes e 14 trabalhos na televisão, principalmente novelas. Um sucesso incomparavel, e um talento sem igual. Muitos atores adorariam estar no lugar de Santoro, pois até internacionalmente ele faz sucesso. Mas nos poucos momentos que tem de folga ele procura surfar, jogar futebol ou meditar. Isso se não estiver tirando fotos para novos ensaios!

Um comentário:

luquinha disse...

eu achei as fotos do Rodrigo santoro lindas porque eu so muito fan dele e gostaria muito de conhecer ele (eu amo ele)acho ele um otimo ator e gostaria de velo mais na tv globo. tenho 16anos

Seguidores