domingo, 30 de agosto de 2009

Fotos do Sonohra






Sonohra é uma famosa dupla italiana composta por Luca Fainello e Diego Fainello. Acima você pode observar algumas fotos da dupla Sonohra, que antigamente era conhecido como “2ttO”, e antes mesmo como “DOMINO”. Mas anfim, aproveite antes de continuar a ler o texto a beleza incomparavel de Luca e Diego Fainello.

Os irmãos cantores nasceram em Verona, na Itália. Diego Fainello é o mais novo e nasceu no dia 27 de novembro de 1986, já Luca Fainello, sendo o mais velho nasceu no dia 27 de fevereiro de 1982. A dupla começou desde os 18 e 14 anos de idade, e investindo na carreira, hoje se tornaram um sucesso incrivel, trazendo um novo talento, uma voz incrivel, músicas incriveis e também fotos lindissimas para que possamos saborea-las a vontade.

Em Sonohra, Luca Fainello escreve as músicas, juntamente com Roberto Tini, que é o produtor artistico do CD "Liberi da sempre". Já Diego Fainello prefere expor suas incriveis habilidades na guitarra, exibindo seu dom maravilhoso. Mas enfim, o importante é que além de uma ótima música, podemos gratuitamente exibir diversas fotos do Sonohra, ou seja, uma beleza italiana magnifica para nossas leitoras, então parecie a vontade!

14 comentários:

suellem disse...

Oi eu sou suellem de brejolândia -bahi........Eu amo a dupla sonohra
o Lucas e um gato eo Diego e um Deus grego....

rayanne disse...

eles são simplesmente incriveis e o melhor linderrimos!!!! adoroo

Mariiana disse...

amoo eles... Diego e Luca Fainello ♥

leticia disse...

não digo nada a não ser adooroooooooooooooooooooooo !!!!!!!!

jackeline disse...

Oi eu sou jackeline sou de porto nacional - tocantins amo a dupla o Lucas e lindo, o Diego e um deus grego.. O meu sonho e conhecer a dupla amo ele bjão...SONOHRA

lais disse...

oi sou a lais do brasil e adoraria conhecer vocês amo vocês de mais e vocês são lindos e não é comparavel á ninguém adoro vcs e adoro tuas músicas umas das minhas preferidas é l`amore moro em cerneirinho_mg te amo muitooooooooooooooooooooooooooooo
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

lais disse...

olá sou a lais e vcs mexeram com os corações de todas tuas fãs com teus charmes dois lindos irmãos somos em 3 irmãs eu lais ,tailis e a fabricia e te adoramos muito e gostariamos muito de conhecer vocês somos do brasil e foi uma pena de não poder vê-los de perto mais temos fé e vamos ter a graça de encontrar vocês te amamos de mais mesmoooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooooo
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥...

tata disse...

ola!!!sou a tailís tenho 12 anos e quando eu vi a dupla sonohra e falei mantira!!!!!!!! que voz linda e os camtores também e as meninas que tocam é linda também eu queria dar os parabéns pela dupla tão organizada bonitas lindas etc...
eu nasci e vou morrer com a dupla sonora no meu coração.
se a dupla sonohra tiver o orkut me add ai o meu orkut étailispinheiro@hotmail.com bjssssssssssssss até mais

nathallye disse...

oiwe! meu nome é nathalie yasmin tenho 13 anos moro aqui no brasil ueupes SP
quero dizer que estou apaixonada pela dupla Sonohra e que voces estão de parabens principalmente vcs meninos vcs sõ lindos e muitoo atraentes se um dia eu ver vcs pessoalmente quero dizer aos dois que vcs são tudo de bom ........mas principalmente ao Luca que ele é lindo e merece toda a nossa paixão e que voce jha mora no meu coração as suas cançoes me consolam noites e dias da inserteza se um dia poderei lhe ver se a dupla ticer msn me add o meu e-mail é yasmin-lindaprincesa@hotmail.com ou orkut se tiverem me add o meu endereço é nayne_nathalie@hotmail.com
bjoss amo vcs
estaram sempre aqui no meu coração........


espero respostas

daynara.silva disse...

Ola meu nome e Daynara tenho 17 anos Sou apaixonada pelo Diego e Luca Fainello. O meu maior sonho e ver eles de perto. eu adoooroooo eles, fico escutando todas as musicas deles e canto todas e amo muuuiiitttooo eles. E fiquei sabendo que o diego se machucou se vcs souber de alguma coisa me falem por favor. Esse e o meu hotmail dynara.silva@hotmail.com. E se eles tiverem alhum e-mail me add por favor.

jorciele disse...

Olá,meu nome é Jorci,sou de chapecó,SC e adoro o Sonohra,principalmente o Luca ele é muito fofo....

Anônimo disse...

os dois sao lindos e eu adoro as musicas deles :D

pandora scartezin disse...

eu amoooo esses dois eles sao lindos e muito talentosos...
eles tem um ritmo musical diferente q me atrai e q eu nao encontro em nenhuma banda.espero q eles nunca deixem de estar na midia pq eles sao d+
eu toh ate aprendendo italiano para entender melhor o significado das musicas deles e ja estou no nivel avançado kkk
bjuz no coração de vcs e no deles tbm

Anônimo disse...

Nao achei esses dois bonitos não.

Seguidores