domingo, 30 de agosto de 2009

Luca e Diego Fainello






Luca e Diego Fainello é a mais nova sensação musical que veio da Italia. Luca e Diego Fainello é uma dupla musical italiana muito conhecida, a dupla dos irmãos se chama “Sonohra” que hoje é extremamente procurada e ouvida nas radios do Brasil. E além de uma voz lindissima, eles também são surpreendentemente lindos, charmosos, meigos e magnificos. Acima você poderá visualizar algumas fotos da dupla e se entreter com toda a beleza deles.

Para todas as mulheres de plantão, saiba que Luca e Diego Fainello estão solteiros atualmente. São palavras ditas por eles mesmo hoje no “Domingo Legal”. Uma vinda ao Brasil extremamente bem vinda do Sonohra para nós. Eles até mesmo explicaram por que escolheram o nome “Sonohra” para a dupla, e Diego Fainello explicou que no México existe um deserto chamado Sonohra, e também porque Sonohra se origina do nome som, que se inspira também em liberdade. Então assim a dupla italiana Sonohra hoje é formada pelos irmãos Luca e Diego Fainello.

Acima você poderá visualizar lindíssimas fotos de Diego e Luca, irmãos nascidos em Verona na Itália. Diego Fainello nasceu no dia 27 de novembro de 1986, e Luca Fainello nasceu no dia 27 de fevereiro de 1982. Então aproveite e desfrute destas beldades que estão se tornando incrivelmente famosos.

29 comentários:

Anônimo disse...

eu vi eles no programa Domingo legal,achei eles muito gatos o Luca é um gatinho,mais o Diego é mais Gostoso :D ....

Com a voz deles eu viajo...

já moram aqui-->♥<--


bjoooosss
e sucessoooooo !!!

Anônimo disse...

Eles só podiam ser mais simpáticos. O Diego não faz questão alguma, o Luca até tenta. Acho incrível como são movidos pelo piloto automático, condicionadas a fazer tais coisas. Me surpreendi com a indiferença deles hoje na livraria Saraiva do Shopping Ibirapuera e como eles são indiferentes com o público, não parecem ter prazer nenhum em ter fãs, somente em ter e fazer sucesso e ter a grana deles.

Anônimo disse...

sãao gatinhos siim !
maas , saao mtto velhos .
o diego tem 22 e o luca 27.
sem logica '

Anônimo disse...

eles sao muuuito gatos nunca dupla mais boa...sucesso.voces sao d+++..o diego e um adelicia.=)

Anônimo disse...

are meu marido o lucas esta lindo nessa foto

Anônimo disse...

Naum acho que eles n tem prazer em ter fãs, só acho que aqui eles tão meio deslocados. E também todo mundo pode ter um dia ruim!Adoro demais os dois, mas meu preferido é o Diego(lindo,gostoso,maravilhoso,tdb,etc.)Sonohra vai tá sempre comigo!

luana disse...

diego vc é lindo sai de perto seus bando de urubu que o diego e o luca ja tem dona e sou eu luana araujo talarico!!!!!!!!!!!!!diego e luca seis dois sao um gatoes...serao sempre bem vindos em casa quero casar com um de voceis dois....

Carol disse...

Eles são ótimos, ví os dois numa entrevista e os achei simpáticos...
Essa coisa no Domingo lega, axo que foi só pq estavam nervosos...
País diferente, evidente que o público que os assitiram tbm era e põ, tudo bem diferente da Itália!

Babiih.. Bárbara !! disse...

Eles concerteza são uns gatos.. + o Diego, kebra issu td.. kee gatãaao !!!!
Sãao bm + velhos e moram bm pertiiiinho.. Moraam noo >>♥<< née !!
Eu AMOO eles mtooo.. adorei quando eles foram nos MEUS PREMIOS NICK.. eu vi eles pessoalmente.. ao vivo e eim cores !! Adorei.. Fotos super legais tbmm.. estão de parabéns público amador da melhor bandaa .. SONOHRA !!

Anônimo disse...

coleguinhas o diego ja e meu namorado parem de se invejosas o luca e um gato mais o diego...e lindo tesao bonito gostosao !!!uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjim mis podem desistir o diego e meu marido e o luca e meu amante

Anônimo disse...

O diego é lindoo Jaa fui no shoow deles aii quase morrir
Os dois saao gostozoo mais eu prefiro o di

Anônimo disse...

aaaaaaaai banda mais perfeiita do MUNDO ' *---------*
oooôh meu Deus.. o Diego acaba com minhas estruturas kk ;) gaato demaiis, ele tem tuudo que quiiser de mim.. minha maão pra casar ' tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkk pirei *-* que colirio ein
SONOHRA ' BANDA MAIS PERFEIITA ' ♥

Anônimo disse...

genteeeeeeeee ! eu AMOOOOOOOOOOOO sonohra, toda vez q eu to vendo fotos deles,lendo sobre eles e ouvindo a musica deles, eu tenho vontade de chorar e se eu ver eles na minha frente eu caio dura no chão,desmaio e passo mal !
eu amo o lucaa, tá ele pode ser velho e talz, mas pra mim não importa a diferença de idade, msm q ele tenho 27 anos, eu não me importo,não to nem ai se ele é velho ou nãoo.

e vc's meninas q estão de olho no luca, pode tirando o olho pq ele já é MEEU! *____* SONOHRAAAAAAA

fatimamineira2009 disse...

olá sou LAIS TE AMO
DE MAIS DA CONTA e vcs mecheram demais com as brasileiras é por isso que eu já deixo registrado podem ir tiramdo o cavalinho da chuva que o diego fainello já tem dona
...............EUUU...............
...PARABÉNS VCS SÃO DE MAIS UM BELO TRABALHO E SUCESSO SEMPRE ESTAREI COM VCS NO MEU CORAÇÃO TE AMO DEMAIS DIEGO!!!

daiana disse...

[violet]diego é muito lindo
te amoooooooooooooo
muito

natalia disse...

Amo Vocs! Sonohra, Sempre Com Vocs São De Mas Amo Muito, Todas as Músicas Muito Massa L' Amore <3

Ѽ MandyѼ disse...

Diego♥Diego♥Diego♥
AMo MuitO












--->♥Diego Fainello♥<---

ana paula(aninha) disse...

diego...diego...diego...
te
amo
d+!

luca...luca...luca...
te
amo
d+!

vcs moram aqui hó -->♥<--
e sempre vão morar!....
los amo mucho!

Tai disse...

Diego e Luca, amooo vcs!!!
Lindos...

Diego eu te amoo!

Anônimo disse...

gente eles são perfeitos amo mnt mnt mnt elessss ouço a musica deles quase todo dia eu canto as musicas deles tds os dias são mnt lindas me fazem sonhar
alem de td eles gatinhosssss
mnt gatos eles são perfeitosss
bjsss amo Sonohra pq Luca e Diego existem e fazem td se tornar perfeito
amo Luca e Diego forever s2

Jaak disse...

cara, eles são demais demais demais demais demais demais demais demais demais demais demais demais demais demais demais demais demais demais demais demais demais demais demais demais demais demais demais demais demais demais demais demais demais demais demais, eu amo eles de paixão ♥
desde a primeira vez que eu vi eles no programa do Gugu, eu gamei *----------------------*
eles são tipooow assim .. TUDO DE BOM !
quando eu vi eles, ja acheis eles liiiiindoos, e quandou eu ouvi as musicas então ?!
foi ai que eu me apaixonei mesmo !
cara, elessão tudo *---------------------------*

Anônimo disse...

I love sonohra, you are all

luly_s2_innocence disse...

ninguem poin o dedelho no meu gatao = diego fainello é casado comigo mais ele ainda num sabe mais um dia eu conto pra eele u,u
eu amuh os dois maus meu favorito é o diego sou mais q viciada nele amuh ele d montao quero q eles veem ao brasil novamente pois estou estudando muito italiano pra fala com eles MAS VO DEIXA UMA COISA BEM CLARA O DIEGO FAINELLO É MEU SÓ MEU
e nao é só nessas fotos q eles estao lindos sao em todas pois eles sao estupidamente lindos

Anônimo disse...

jente eles sao lindos d tuduh quanto jeito nas fotos pessoalmente entao prefiro nem comentar quando fui no show deles quase morri gritei tanto q fiquei rok mais valew apena ouço as musicas deles todos os dias minha mae briga comigo pq ela já enjuo da musica e eu anda viajo mais é amor d mais alem das musicas maravilhosas um pedaço d mal caminho VO DEIXA UMA COISA BEM CLARA O DIEGO FANELLO É....MEU MARIDO....ELE SÓ NAO SABE AINDA MAIS UM DIA EU CONTO PRA ELE u.u

o diego é muito mais velho q eu mais eu nao me importo pq os mias maduros sao os mais gostosos amuh eles d mais muito msmo sou completamente viciada neles sorte e susseso pra eles sempre ....<3

ThAmIII disse...

Fiquei espantada ao saber a idade deles meu preferido é o LUCA,AQUELE CABELO DE COR MISTURADA ME DEIXA LUNÁTICA,nem acreditei quando vi que ele tem 27 anos mas tá com um rostinho de 17.

dryelly disse...

pra falar a verdade a banda sonora vem sii tornandoo um exenlente idolo no brasil,nós akii brasileiros recebemos os dois irmãos (luca e diego fainello)kom mtu amr,carinho,ii garantoo kii si kiserem voltar outra vez,vamos recebe-los outra vez dii braços abertos...

posso dizer tbm ki além dos dois serem bastante bonitos,tbm são muitos talentosos com suas musicas incrivelmente bonita,e criativa!!

claro com o seu grande susseso posso até perceber que tem varias meninas bonitas enteressadas em vocês;;

e pra fexar td,tbm amoo muito a banda dii vocês e amoo os dois tbm,desejoo um enorme susseso pela frente e kii nunka akabe !

dii sua grande fã!
bjss diego e luca fainellos!

Anônimo disse...

Primeiro, tem gente ai q nem sabe como escreve o nome deles ¬¬' diz q é fã...mais uma fã q nem sabe o nome deles é foda née...mais continuando...o LUCA FAINELLO é lindo, maravilhoso...e o DIEGO FAINELLO é gostoso...!

Anônimo disse...

Bom o DIEGO é perfeito o cara mais lindo do mundo .... e o LUCA é lindo e muito fofo!!! Adorei a vinda deles aqui no Brasil, eu sou super fã deles ... é incrivel como vc pode notar a simpatia deles com os fãns ... eles são super animados .... o LUCA é super timido.... e o DIEGO um pouco mais descolado!!! As musicas são maravilhosas... eles tem uma voz incrivel ... perfeita ... Adoro muito eles!

Anônimo disse...

Ai,eu acho eles muito lindos sem falar que as musicas que eles cantam são maravilhosas....
Principalmente o Diego ele é muito lindo e fofo.....
Mais o Luca tb não é de jogar fora não...
Os dois são maravilhosos!!!!

Seguidores