quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Meninos lindos

Depois de tantos homens maduros, nada melhor do que um colírio com a beleza da juventude para agradar nossas leitoras fieis. Sobre o texto você está apto há ver algumas belas imagens de meninos lindos, que sem dúvidas vão mexer com o seu psicológico. Não podemos negar que estes meninos são realmente charmosos e lindos, possuem um estilo mágico, que conseguem enfeitiçar milhares de garotas e mulheres.

Que jeito perfeito de olhar, que maneira magnífica de posar para as fotos, que capacidade de seduzir as fêmeas. De quem eu estou falando, destas beldades logo acima. Como minha avó costumava dizer “Que homem formoso”.

E realmente este é um adjetivo perfeito para estes meninos, a qualidade mais perfeita para se dar diante de fotos tão admiráveis. Mas cuidado para não delirar demais, pode ser perigoso! Observar as fotos e pronto é uma coisa, já analisar e imaginar o que você poderia fazer com eles, não é responsabilidade nossa!

15 comentários:

Silvinha disse...

Leite ninho ta caro, mas quem se importa com isso diante tanta gostosura???
rsrsrs

Anônimo disse...

lindos lindos, deliciosoos

Anônimo disse...

aiaiaiaiai que delicia,queria eles pra mim!!

DANIELA disse...

se eu tivesse perto de um menino desse não sei do que eu seria capaz

DANIELA disse...

se eu tivesse perto de um menino desse não sei do que eu seria capaz

Juninho Antena disse...

s[o queria deixar bem claro que entrei no blog por engano,,, xau

haaaa meninas ver se arrumam um namorado `garotas taradas`

eu hem

Lele disse...

Lukas e Léo são lindos

ju disse...

um ou outro bnt

Lele disse...

Qual é o nome da dona desse blog?

Lele disse...

Qual é o nome da dona desse blog?

Anônimo disse...

Qual o nome completo do 4º? Gostei muito dele, queria mais fotos dele :)

Anônimo disse...

nossa que delicia=>
ô la em casa em..kkkkkk

nanny disse...

lindos eles!!!!!!
o queria que meu namorado tivesse esse corpo!!!!!! lindos

Anônimo disse...

Kkkkkk



Anônimo disse...

Tambem

Seguidores