sábado, 22 de agosto de 2009

Michael Jackson 2009

Michael Jackson e o ano de 2009!





Realmente o ano de 2009 marcou a vida de Michael Jackson, afinal de contas foi em 2009, no dia 25 de junho que o artista veio a falecer. Já se será no mesmo ano que ele será interrado, não podemos afirmar nada!

Para muitos, o ano de 2009 será para sempre lembrado como a perda de um talentoso astro do pop, principalmente para seus enlouquecidos fãs, e sem dúvidas para todos aqueles que já haviam comprado os ingressos para assistir os próprios shows de Michael Jackson.

Mas infelizmente o rei do pop acabou falecendo em Holmby Hills - Los Angeles, nos Estados Unidos da América, em sua casa mesmo enquanto ensaiava, tendo uma parada cardíaca fatal. A emergencia médica obviamente socorreu Michael Jackson em sua casa, tendo reanima-lo, porém as tentavivas foram em vão e Michael Joseph Jackson faleceu no dia 25 de Junho de 2009.

O funeral, ou melhor o adeus a Michael aconteceu no dia 7 de julho de 2009, realemnte um abisurdo levar tanto tempo, e cerca de 17.500 pessoas assistiram a este tributo. Mas enfim, aproveite as lindas imagens acima de Michael Jackson e relembre dos tempos onde Michael foi praticamente o melhor cantor, dançarino, compositor, produtor e humanitário no mundo todo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo este cara ;*

MICHAEL JACKSON SERÁ ETERNO O REI DO POP disse...

REALMENTE O MICHAEL JCKSON VAI FAER MUITA FALTA PARA MIM
MAIS EU SEMPRE VOU LEVAR ELE NO MEU CORAÇÃO ATÉ EU MORRER TE AMO
MICHAEL JACKSON DEMAIS PARA ZSEMPRE SERA O REI DO POP
KING OF POP I LOVE YOU

Seguidores