quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bruno Gagliasso Paparazzo

Nós já vimos, revimos, olhamos novamente e agora veremos mais uma vez! Para mim é um privilegio ter mais fotos do Bruno Gagliasso aqui no “Fotos de Artistas Lindos”, ainda mais sendo fotos do “Paparazzo”. E tenho certeza que para você (nossas leitoras) também é muito prazeroso mais fotos do Bruninho. Sendo assim divirta-se:







Bruno Gagliasso é o irmão mais velho do Thiago Gagliasso. Um rapaz também muito bonito por sinal, e se desejares ver fotos dele também basta clicar no link abaixo.

Thiago Gagliasso

Mas enfim, atualmente Bruno Gagliasso está com 27 anos de idade, porém para que o artigo não se torne passado jamais, saiba que seu nascimento foi no dia 13 de abril de 1982; na capital do Rio de Janeiro. O ator de apenas 1,72 centímetros de altura (menor do que eu), é dono de uma beleza incomparável e também de inúmeros fãs. Seu último trabalho foi como “Tarso Cadore” em 2009, na novela “Caminho das Índias”.

Se já está com saudade do Bruno Gagliasso, fique então com algumas fotos dele no Paparazzo e aprecie toda sua boa aparência.

3 comentários:

Fabricio disse...

acho o Bruno uma gracinha, lindo, nao sou de ver novelas mas qndo ele esta em alguma sempre dou uma espiadinha. ja o cantor daniel acho ele sensacional, otima pessoa, mto simpatico, nao faz mto meu tipo p relacionamentos rss, mas reconheço que eh bem bonito;
bjs

Anônimo disse...

vc e muito gato cara.

Anônimo disse...

lindo adoroooo
vc e demais gostosooo

Seguidores