sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Daniel Radcliffe morreu






Muitos sites da internet estão dizendo que Daniel Radcliffe morreu. O que na realidade é uma grande mentira. O que acontece é que o ator Daniel Radcliffe sempre foi muito ameaçado. Se você achou que Daniel Radcliffe, ator que interpreta Harry Potter, estava internando em algum hospital, à beira da morte e quase sem vida, ou mesmo já morto, enganou-se! Muita gente deve ter pensado nisso quando leu essa manchete, entretanto. Daniel corre perigo de vida por que está recebendo ameaças de morte por alguma pessoa que ainda não foi identificada. A Warner Bros., estúdio responsável pela realização da saga Harry Potter, contratou quatro seguranças para proteger o jovem rapaz de 18 anos. Os agentes são profissionais peritos em dirigir em alta velocidade e fugir em casos de perseguição além de avaliar os riscos e a proteger a pessoa em perigo, estes mesmos seguranças acompanham Daniel 24 horas por dia. Numa noite de sábado, Daniel teve que mudar três vezes de carro, por medidas de seguranças, durante uma viajem para o interior da Inglaterra para filmagens noturnas que faria para o sexto filme (Harry Potter e o Enigma do Príncipe).

Até mesmo o motorista habitual de Daniel, que trabalha com ele há 7 anos, foi afastado e em foi substituído por um dos guarda-costas. A ameaça, cujos detalhes não foram divulgados, foi recebida pela Warner Bros.

A proteção que o jovem rapaz vem recebendo é a mesma que a dos príncipes William e Harry. Daniel Radcliffe e os outros membros atores da saga Harry Potter são comumente protegidos pela agência especializada em vigilância nas locações de filmagens, a The Movie Lot.

Aproveitando a oportunidade, disponibilizamos a você algumas lindas imagens do ator Daniel Radcliffe, que se encontram logo acima do texto explicativo!

33 comentários:

natalia kelly mendes feitosa Potter disse...

gosto muito do Harry Potter ele e muito lindo e ñ gostaria nunca de receber uma noticia dizendo que Daniel Radcliff morreu pois e muito triste e como eu sou muito fã dele eu ñ vou permitir essa bobagem Danni eu te amo muito mais nunca nos deixa ñ pois um ja me deixou que era o rei do pop Michael Jackson e eu ñ quero que o mesmo acontece com vc te amo te amo te amo te amo te amo te amo muito de sua fã nº 1 Natalia Potter......meu sonho e te conhecer então vc que tem esse blog me add ai no orkut e me fala mais dele de Daniel o meu email Nataliakellymendes@yahoo.com.br bjii gente e manda algum recado blz

Anônimo disse...

Que estúpida que és.Ó Natalia Kelly
uma parva.por amor de deus.tu assim "fã número1".vai-te lixar...

Pimpolh@ Potter disse...

Ola...Gosto mt do vosso blog... Agradeço terem postado algumas fotos do actor e de terem desmentido este boato que já corria mundo de boca em boca e ke realmente era e é uma grande MENTIRA! Gosto bastante dos filmes do Harry Potter, não perdi nenhum!... Sou uma grande fã dele!
Agora em relação ao comentário que o Anónimo fez à Natália Kelly foi muito grosseiro... Por muitas razões que ele tivesse para a destetar e axar ke ela n era a fã número 1 NUNCA devia ter agido desta maneira! Perdeu toda a razão... Enfim... Passando à frente... Beijos a todos os fãs do Harry Potter... E aki fikamos ansiosos mais 3 ANINHOS! Pelo novo filme... Entretanto vamos jogando e vendo os filmes antigos para não nos esquecermos de nada que se tem passado durante toda a Saga Harry Potter! Felicidades e sorte para o vosso Blog...
Adeus =)

Pimpolh@ Potter disse...

Ola...Gosto mt do vosso blog... Agradeço terem postado algumas fotos do actor e de terem desmentido este boato que já corria mundo de boca em boca e ke realmente era e é uma grande MENTIRA! Gosto bastante dos filmes do Harry Potter, não perdi nenhum!... Sou uma grande fã dele!
Agora em relação ao comentário que o Anónimo fez à Natália Kelly foi muito grosseiro... Por muitas razões que ele tivesse para a destetar e axar ke ela n era a fã número 1 NUNCA devia ter agido desta maneira! Perdeu toda a razão... Enfim... Passando à frente... Beijos a todos os fãs do Harry Potter... E aki fikamos ansiosos mais 3 ANINHOS! Pelo novo filme... Entretanto vamos jogando e vendo os filmes antigos para não nos esquecermos de nada que se tem passado durante toda a Saga Harry Potter! Felicidades e sorte para o vosso Blog...
Adeus =)

juuh disse...

que susto quando li a manchete quase cai pra tras,o Daniel eh famoso entaum chega ate ser comum que ele receba ameaças pode ate ser de um fã,igual a um Beatles que um fã sem noçaum o matou,que bom que o Daniel naum ta morto
Bejoos adoro vcs ha e esse anonimo que xingou a menina chamada Natalia Kelly eh um sem educaçao devemos respeitar a ideia de cada um

Anônimo disse...

eu concordo com o outro anonimo ela é mesmo tola se calhar e ela quem manda as ameaças e ta para ai a dizer que o ama. please!!!

Juh*Potter disse...

kkkkkkkkkkkkkk Genteeeeeeee q coisa feia ficarem brigando... Olha gosto muito do Daniel tb. e fico muito feliz q esteja vivo, Ele é um ótimo ator do meu ponto de vista gosto de eu trabalho. Mas ser fã do Radcliffe pra mim foi apenas uma consequência já q só começei a acompanhar seu trabalho depois q o ví atuando como Harry, Amo mesmo a história de Harry Potter q marcou minha vida de várias maneiras, particularmente acho J.K Rowling uma das mentes mais brilhantes do mundo!!!
Enfim saúde e vida longa Ao Daniel e a Rowling!

Anônimo disse...

Olá...Minhas amigas não entendem(e eu não conheço ninguem q goste d Harry Potter)como eu sou apaixonada pelos filmes e pelos atores q interpretam eles...
ODEIO Crepúsculo,porq a historia eh muitooooo enjoada(fala sobre a mesma do começo ao fim...e no final,uma coisa q todo mundo já esperava)Ao contrário d Harry Potter(ninguém esperava q ele iri acabar ficando com a Gina(irmã do melhor amigo d Harry:Rony).Tá o Daniel Radcliffe não eh o cara mais perfeito do mundo...Mas também o personagem principal d crepusculo(pod confessar)eh RIDÍCULO

Anônimo disse...

Olá...Minhas amigas não entendem(e eu não conheço ninguem q goste d Harry Potter)como eu sou apaixonada pelos filmes e pelos atores q interpretam eles...
ODEIO Crepúsculo,porq a historia eh muitooooo enjoada(fala sobre a mesma do começo ao fim...e no final,uma coisa q todo mundo já esperava)Ao contrário d Harry Potter(ninguém esperava q ele iri acabar ficando com a Gina(irmã do melhor amigo d Harry:Rony).Tá o Daniel Radcliffe não eh o cara mais perfeito do mundo...Mas também o personagem principal d crepusculo(pod confessar)eh RIDÍCULO

Aline disse...

êêê^^ee lá em casa!!!!

Aline disse...

êêê^^ee lá em casa!!!!

kayky disse...

que mentira daniel naum morreu ele so esta sendo ameacado de morte,pois ele e um grande ator,de cinema,todos queria ser nele entao para de mentir

Anônimo disse...

inveja mata

Anônimo disse...

o que falao o deixao de falar de deniel redcliffe e da vida dele o que os jonalista tenho a ver com isso os pararaso nao tem o que fazer em ves de ficar contado metira sobre ele......
ele e o melhor ator jovem do mundo
se alguem quiser matalo vai ter que passar por sima de mim ou de todos os fanaticos de herry porter
quem quer matar-lo nao e pq nao gosta dele e pq tem inveja dele eu digo novamaente sou fã de daniel redcliffe e de herry potter
se for matalo tem que me matar tb nao vou aceitar que falem mal do meu idulo se vc sao pessoas do mal nao queirao fazer isso pq eu sou uma pessoa bem mais mal do que vc nao estou falando para os fa isso e para quem quer mata lo se ler isso eu te digo vc nao sera mas uma pessoa do bem nao vou falar mais nada ok pq seu eu falar nao vai sair coisas boas pq eu sou muito fa quando te herry potter e do ator deniel radcliffe se falou mal dele esta falando mal de mim se quer matalo que me matar tb ......ok nao fale mais mal de daneil redcliffe

Anônimo disse...

eu sou um super fã de harry potter são poucas as coisa que desconheço e mealgro muito em saber que ele está bem me ao mesmo tempo fico muito angustiado sabendo que ele está sendo ameaçado a levar um tiro a qualquer momento mesmo com os seguranças 24hors e todas as proteções especiais que os artistas recebem.
Eu só espero que não aconteça nada com ele antes dele acabar de gravar HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE PARTE 2.
E espero que não aconteça nunca nada para nós termos o nosso eterno HARRY POTTER ,o garotinho que com 11 anos descobriu que era bruxo, com 12 que era ofidioglota , com 13 o seu padrinho, com 15 o seu primeiro amor do filme , com16 a triteza de perder um dos melhores amigos .Mas a história continua e eu sei que coisas muito melhores estão para vim e coisas terriveis, mas a sempre aluz no fim do tunel...


Viva ao eterno HARRY POTTER

Isabella disse...

cara, gosto mt do daniel radcliffe.
nunca queria receber uma noticia tão triste como essa.
ele é mt lindo, gostoso e tdb(tudo de bom.
quando soube da noticia chorei pacas.
tenho mt amor por ele

Anônimo disse...

olá. não é para comentar o post até pq o daniel radcliff é lindo. mas achei importante mencionar que vos falta uma actor que na minha opiniao é lindo e fiqei desiludida por ele nao constar na lista. Adam Brody, actor que fez a série The OC e o filme "In the land of women" ;)

Anônimo disse...

Mann Se eu Receber essa notícia que ele morreuu Mannn kenn matoo tbm pode se conciderar morto pk nenn ke for a útima coisa ke eu faça no mundoo é matar kenn matoo ele !!!

Kara elle é lindoo !!

Mann un dia ainda vo te conhecer !!!

Te amoo !!!

fabio disse...

que bestera nos achamos ele um cara super legaa!!!

Ana disse...

Olha se eu souber que ele morreu eu vou processar os guarda-costas dele por nao fazerem seu trabalho e acredite eu vou fazer o cara que manda ameaças a ele se arrepender!

Gessica disse...

Espero que ele viva muiiiiittttooo, pois como vou casar com ele daquia dois anos e meio quando eu terminar a faculdade se ele morrer tam sedo. Brincadeira, mas eu o aaammmmoooo mmmuuuuiiiitttooo e ele é muito gostoso. E apoi quem fez o cometario sobre de processar os seguranças se a Dan morrer e acabar com o cara que fizer isso com o Dan.

Blogger disse...

Ohh
q susto levei quando li isso ! Amo D+ o ator Dan Radcliffe e desejo pra ele tudo de bom e de melhor ,que ele tenha uma vida longa e feliz !com muito sucesso e muita paz
Ele é um ator humilde talentoso e è claro lindo !amo ele mais doq posso explicar e è claro amo muito Harry Potter ,pois cresci com tudo isso e sou fã desde q o primeiro livro lançou !
Eu queriia agradeçer a este site pelas informaçoes sobre o meu meelHor (Dan Radcliffe) e por tudo =D
E desejo MUITA sAude para Dan Radcliffe (e para todos os seus companheiros de elenco e claro para J.K )
Bjoos

Anônimo disse...

E pena ja passar 2 anos e ele estar vivo. Devia morrer!! Que bestera! Valeu!

Giu disse...

Só pode ser coisa do Voldemort...

ruanderson potter disse...

olha eu nuca fiquem na minha vida como eu fiquen quado dissero harry potter acabou e o utimo as religuias da morte part 2 eu fiquen aaterrorrisado eu tinha qui assiste , mais eu nuca ouvi uma idiotise maior o daniel tem muito dinhero neste mudo q nos estamos vivendo dinheiro copra atê vidas eu amo o filme e senpre vou amar acabado ou não : esse q falou agora e ruanderson o super fã do harry potter thal pessdoal : ....

Anônimo disse...

Estimadas pessoas que escrevem neste site:
Gostaríamos de criticar o estilo totalmente sem-cultura que vocês escrevem. Essa linguagem de internet está assassinando a Língua Portuguesa. Vamos relembrar os comentários feitos: Natália Kelly. Se você gosta tanto do Dan, deveria saber escrever seu sobrenome e apelido corretamente. Cara Juh, saiba que "é" não se escreve com "eh". Cara anônima do sexo feminino, mesmo você tendo escrito corretamente o nome do ilustre protagonista da série, saiba que cometeste vários erros ortográficos. Sugestão: Leia o dicionário com mais frequência isso fará aflorar a sua capacidade ortográfica. Também odiamos Crepúsculo. E óbviamente, se estamos em um site onde estão todos falando sobre Daniel Radcliffe, é claro que sabemos que Gina é irmã do Rony e que ele é amigo do Harry(óbvio). À um dos anônimos: Segundo aponta meus estudos ortográficos "mann" não se encontra no dicionário. À Gessica: Saiba que Dan já tem namorada, na Inglaterra(óbvio,pois é seu país de origem). Ao anônimo que deseja matar Dan: Saiba que você não deveria desejar a morte de ninguém, pois isso é errado. Sugestào: Leia a Bíblia com mais frequência, você vai aprender importantes valores para a vida em sociedade e em comunhão. Nós também AMAMOS o Dan, a Emma e o Rup. Assistimos à todos os filmes e lemos todos os livros, mas não conseguimos resistir em corrigi-los, pois amamos a Língua Portuguesa e não queremos que ela morra desta forma. Levem em consideração nossas críticas! Por incrível que pareça temos apenas doze anos. Atenciosamente, "Pessoas não identificadas".

google disse...

natalia eu achei o que vc falou muito lindo, por que quem é fã realmente enciste em teus sonhos e eu sendo fã nº0 antes da n°1 acho que sonha nunca é de mais, mais se um dia cree vocÊ consegue realizar teu sonho bj ... tamiris.

eu achei da materia muito legal por que eu já sabia isso e tambem amoo muito ele ñ é atoa que eu vejo os filme dele e leio o filme dele , acho ele um fofo e espero que ele estaje souteiro ate eu completa meus 19 aninhos ... kis kis

Anônimo disse...

eu ja sabia que ele nao tinha morido mas sempre gosto de ver as noticias do daniel e olha que tenho so 10 anos

Anônimo disse...

eu ja sabia que ele nao tinha morido mas sempre gosto de ver as noticias do daniel e olha que tenho so 10 anos

Anônimo disse...

Vim parar a este blog por acaso e fiquei estarrecido. Assim é de mais. Há aqui pessoas com um só pinguinho de inteligência? Como é possível amar alguém que nunca se conheceu? Caso para dizer como os gringos "Get a life".

Anônimo disse...

Ele e mil veses melhor do que flavio e o pedro leoncio se o daniel morre eu me enfarto tomara que conheca eu aqui no brasil eu andre que sou brasileiro sou primeiro numero um de dan que deus possa tida sucesso e saude na sua vida dan nenhum mal te acontece espero que voce esteja me entendendo como fosse seu melhor amigao do peito suas fotos e file cara espero que eu corte que nem seu cabelo voce e encrivel

Jésica radcliffe disse...

eu sou fã n° 0 a primeira e a unica um grande abraço para os envejosos e se cuidem

Maria Ruth disse...

Gosto muito de Dan Radcliffe e de Harry Potter. Assisto a saga Harry Potter desde criancinha e sempre amei!! Mas, vou contar pra vocês: fiquei triste, deprimida, depressiva...quando soube que não iriam mais lançar filmes desta série (chorei dentro de mim), pois, segundo sites que visitei ultimamente, Daniel Radcliffe teria dito que ´´seria estranho uma pessoa de 25 anos estar vestida de uniforme´´. Na minha opinião, eu acho isso uma bobagem. Acho que ficaria bem sim. Por favor, Dan, volta a fazer filmes desta saga. Eu e outros inúmeros fãs seus sentimos muito sua falta. Pra mim era um sonho: estudar em Hogwarts, ter um uniforme daqueles, ter amigos como os seus, ser querida por todos, viver inúmeras aventuras com os meus amigos, não ter medo de enfrentar meu pior inimigo, morar eu um lugar como aquele, ser uma bruxa famosa e poderosa como você...enfim, os filmes da série Harry Potter eram a vida que eu queria ter, era como se eu fosse você. Me entende?
Harry Potter é como se fosse meu melhor amigo (não sou louca, eu tenho amigos, mas, não são como o Harry).
Bom, me desculpe se em algum momento neste comentário eu te ofendi.
Mas, eu entendo sua escolha: um dia cansa.
Beijos, meu caro amigo, porém, eu nem te conheço na vida real, Dan Radcliffe.
(Gente, não pensem que eu sou louca..., estava apenas desabafando)
Bjs., Maria Ruth

Seguidores