quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Harry Potter e o Enigma do Principe fotos







Logo acima você poderá ver algumas imagens do Daniel Radcliffe e também do filme Harry Potter e o Engima do Principe. O filme é dirigido por David Yates e o roteiro escrito por Michael Goldenberg, que substitui Steve Kloves, que trabalhou nos quatro primeiros filmes. A data de lançamento do filme, nos EUA, foi prevista para o dia 11 de julho de 2007, no Brasil a data foi a mesma, entretanto em Portugal, o lançamento do filme foi no dia seguinte, mas houve uma sessão extra no dia 11 de julho. Harry Potter e a Ordem da Fênix, é a adaptação cinematográfica do quinto livro da série Harry Potter, que foi escrita por J.K. Rowling.

O filme conta a história do quinto ano de Harry Potter em Hogwarts, e encontra a situação pior. Metade dos bruxos não acreditam em Harry e no diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore, quando estes avisam sobre o retorno de Voldemort. Uma nova professora chega para intervir na escola e acaba perseguindo os demais professores e castigando os alunos, ganhando poder a cada novo decreto ministerial. Harry esta disposto a preparar seus colegas para tudo o que está por vir, tornando-se "professor" de feitiços de ataque, de um grupo de alunos que se juntam secretamente e recebe o nome de Armada de Dumbledore. Seu padrinho Sirius Black e outros que formam o grupo Ordem da Fênix o apóiam, inclusive o soturno Severo Snape, que tenta ajudar Harry Potter a defender sua mente dos ataques de Voldemort ensinando-o Oclumência.

Após conhecer um pouco mais sobre o filme, e visualizar lindas fotos, Veja algumas curiosidades sobre Harry Potter e o Engima do Príncipe:

* Em Portugal, este foi o primeiro filme da saga de Harry Potter que não foi dublado em português de Portugal, somente legendado. Embora o filme não fosse dublado, o videojogo oficial da série foi dublado em português.
* Mira Nair e Jean-Pierre Jeunet foram convidados para dirigir.
* Os produtores planejavam eliminar o personagem de Monstro, até J.K. Rowling dizer a eles que o corte os prejudicaria adaptando o sétimo livro.
* Os olhos de Daniel Radcliffe foram alterados digitalmente em todas as cenas em que Harry é possuído, porque o ator não aguenta lentes de contato.
* Harry Potter e a Ordem da Fênix ganhador do Prêmio National Movie Award da ITV nas categorias .
- Melhor Filme Familiar.
- Melhor Ator - Daniel Radcliffe.
- Melhor Atriz - Emma Watson.

2 comentários:

Carol Avila disse...

Daniel voê é muito lindo te amo de mais♥

Anônimo disse...

ele e lindo ,eu sou muito fã dele
o meu sonho e conhecer ele
mais eu acho que ru nao vvou consegui porque ele mora em londres ,e ,eu em SÃO PAULO entao nao vai dar pra mim conhecer ele
mais eu desejo tudo de bom pra ele



y love you

Seguidores