domingo, 13 de setembro de 2009

Homens e Animais

Para as mulheres heterossexuais que gostam de fotos de animais, este artigo sem dúvidas vai agradar por demais. Veja que perfeição estas imagens a seguir, e divirta-se com lindos animais e homens juntos.





Perceba que olhar estes homens possuem. É de empolgar qualquer mulher! Em minha opinião, particularmente é uma das postagens mais perfeitas do mês. Afinal de contas não é fácil encontrar imagens de homens juntamente com animais, ainda mais tão lindos como estes acima.

Se você hoje pudesse escolher um destes homens acima para ser o seu marido, mas apenas um; qual você escolheria? Se esta oportunidade lhe fosse proporcionada, qual deles seja o escolhido? Pergunta simples, porém a resposta é complicada, não é mesmo? Se formos reparam bem é um rosto mais lindo do que o outro, um corpo mais atraente do que do outro, e o charme é completo, dentre todos os homens. Sendo assim é uma pergunta muito complicada de se responder. Eu mesma, até agora não sei quem é meu preferido! Na realidade até agora estou babando em frente ao monitor.

Mas caso você seja um pouco mais decidida, deixe um comentário, relatando seu preferido, assim poderemos publicar mais fotos do seu escolhido. Acredito que o preferido será o homem com o cachorrinho. Seu nome é Guilherme Cruz, e o mesmo possui um rosto magnífico e um olho divino. Mas, sei que posso me surpreende, então dê a sua opinião, e nos informe quais são os homens e animais preferidos em sua opinião.

Um comentário:

Unknown disse...

Qual o nome do homem com o cavalo ?

Seguidores