quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Rupert Grint morto



Rupert Grint morto?



Não ele não morreu. Já faz um tempo que saiu a historia que um ator de Harry Potter havia morrido. A verdade é que um dos atores que fez uma ponta no sexto filme, foi morto na porta de uma boate em Londres, depois de se meter numa briga.

Porém esse ator não foi o Ruppert Grint nem o Daniel. Quem veio a falecer na verdade foi o ato Robert Knox, de 18 anos. Robert interpretava o personagem Marcos Belby no sexto filme da saga de Harry Potter (Harry Potter e o Enigma do Príncipe). De acordo com o ocorrido, Robert foi espancado e esfaqueado até a morte. Knox tentava proteger seu irmão mais novo de dois homens, um deles estava armado com duas facas, num bar em Sidcup, a sudeste da Inglaterra. Segundo o jornal “Telegraph”, o crime ocorreu no início da noite. Robert chegou a ser levado para o hospital, entretanto, infelizmente não resistiu ao ferimentos graves e faleceu por volta de 01:00 da manhã. Seu irmão mais novo, o qual ele tentou proteger, só teve alguns golpes superficiais e esta em recuperação.

Um porta-voz da Scotland Yard declarou: "Um homem com idade por volta de 21 anos foi preso sob suspeita de homicídio. Ele esta sendo mantido sob custódia". Milhares de fãs do filme deixaram mensagens na Internet e levaram flores ao local do crime, publicou a BBC. A família de Robert declarou que ele era "amável e pensativo" e "era adorado por toda a sua família e amigos". Seu tio, Kevin May, disse: "Era um grande rapaz, sempre extremamente divertido... um rapaz genuinamente amável, muito afetivo como sua família."

Felizmente Rupert Grint não está morto, para a alegria de muitas fãs. Então observe mais fotos do ator Rupert Grint logo abaixo, que está vivinho da Silva.




Nenhum comentário:

Seguidores