segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Filme Lua Nova Stephenie Meyer







Lua Nova é a continuação cinematográfica da saga Crepúsculo (Twilight). Lua Nova (New Moon) será lançada nos Estados Unidos em 20 de Novembro de 2009.

A história do filme é baseada no famoso romance de Stephenie Meyer, onde um vampiro e uma mera mortal se apaixonam, e se veem em uma situação totalmente diversificada e fora do comum, entretanto a história é repleta de conflitos e desentendimentos, que acabam favorecendo um afastamento entre os protagonistas apaixonados.

Edward Cullen (Robert Pattison) e Bella Swan (Kristen Stewart) são os grandes protagonistas do longa, e foram consagrados por grande parte do público jovem logo no primeiro filme da série (grande maioria desses jovens meninas).

Em uma entrevista, a escritora do livro Lua Nova e de toda a Saga Crepúsculo, Stephenie Meyer, declarou ter se baseado na sua vida sentimental para escrever esse volume da série. E explicou também, o porquê do nome Lua Nova para esse volume, disse que é por que Lua Nova é a fase da lua mais escura, e essa é a fase da vida de Bella mais escura e misteriosa.

Enfim, com uma história com interessantes analogias, tudo o que temos a fazer é esperar pelo longa, enquanto isso, vamos nos preparando para fortes e imperdíveis emoçoões. Leiam a série, e assistam ao primeiro filme da série dos longas. Com Stephenie Meyer, a literatura terá um futuro promissor na vida de muitos jovens.

Confira agora algumas fotos da Pré-Produção e do Elenco do filme Lua Nova, baseado no livro de Stephenie Meyer:


Kristen Stewart e Robert Pattison


Robert Pattison e Kristen Stewart


Pré-produção de Lua Nova



Elenco de Lua Nova


Escritora Stephenie Meyer, junto aos protagonistas do longa, Robert Pattison e Kirsten Stewart


Pôster do filme Lua Nova, baseado no romance de Stephenie Meyer

Um comentário:

leticia disse...

esse filme é d++++++++

Seguidores