sábado, 17 de outubro de 2009

Leandro Hassum e Marcius Melhem

Estes homens são realmente dois humoristas fantásticos. Não apenas por estarem nas telinhas da televisão, mas sim por possuírem uma fama incrivelmente grande, se tornando assim merecedores de tanta fama e sucesso. A simpatia e o carisma de ambos foram e, para sempre vão ser inesquecíveis. Quem teve a oportunidade de ver Leandro Hassum e Marcius Melhem juntos, sem dúvida alguma por toda a vida irá carregar consigo algo de bom na memória destes atores e humoristas brasileiros.

Fotos de Leandro Hassum e Marcius Melhem









O ator Leandro Hassum Moreira nasceu em Niterói no dia 26 de setembro de 1973. Leandro Hassum possui tanto carisma, criatividade e comedia em suas palavras que ele é considerado hoje um dos maiores dos humoristas “Stand up comedy” do Brasil. Leandro ainda trabalha em “Zorra Total” e por este motivo deixa nosso dia extremamente alegre com sua participação no programa.

Marcius Melhem nasceu no dia 8 de fevereiro de 1972 em Nilópolis. Atualmente o mesmo trabalha como ator, humorista e também como autor e redator. Talento que não se acaba mais! Porém devemos admitir que dentre todos os trabalhos já realizados, os melhores não foram nos teatros, nas novelas ou mesmo como autor, mas sim no programa “Zorra Total” como Glauber e Pedrão.

Em 2006, Marcius Melhem e Leandro Hassum começaram apresentar o programa humorístico infantil “Os Caras de Pau” o qual foi dirigido por Márcio Trigo. O programa foi exibido pela “Rede Kinojo”, opa.. “Rede Globo” apenas uma temporada, transmitida após “A Turma do Didi” contendo cinco episódios inesquecíveis. Eles foram transmitidos no dia 10, 17 e 24 de Dezembro de 2006 e depois no dia 7 e 14 de Janeiro de 2007.

Concluímos assim que Leandro Hassum (o gordinho) e Marcius Melhem (o magrinho), juntos apenas cresceram cada vez mais, e como podemos ver não apenas no “Zorra Total”. Acima você poderá visualizar todos dos artistas juntos e apreciar a beleza de Leandro Hassum e Marcius Melhem. Fique a vontade!

Nenhum comentário:

Seguidores