quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Taylor Lautner contra Robert Pattinson

Taylor Lautner e Robert Pattinson fazem uma dupla magnífica. Mas, em uma disputa de preferência qual deles seria o vencedor? Ambos são muito talentosos e extremamente lindos, mas com certeza você tem o seu preferido, não é verdade? Então deixe a sua opinião através de um comentário, e faça esta disputa de Taylor Lautner contra Robert Pattinson crescer. Caso você ainda esteja com dúvidas, veja algumas imagens e defina-se de uma vez por todas.


Qual deles merece ficar com Isabella Swan?

Qual a boca mais gostosa?

Quem tem mais pegada?

Qual o mais estiloso?

O sorriso mais perfeito pertence a Taylor Daniel Lautner ou Robert Thomas Pattinson?

Qual a carinha de sono mais bonita?

Quem é o mais carismático?

Quem você escolheria (se pudesse) para tirar uma fotografia?

Com quem você sonha ser beijada?

Qual cabelo você deseja bagunçar?

Enfim, qual deles é o seu preferido?
Em minha opinião, Robert Pattinson ganha disparado de Taylor Lautner, mas eu prefiro deixar que nossos leitores e leitoras falem por mim, pois nosso objetivo é satisfazer aos internautas, então é de grande interesse saber quais as fotos que agradarão mais. Sendo assim, participe e exponha a sua opinião!

Estamos muitos ansiosos para saber quem vencerá nesta disputa de Taylor Lautner contra Robert Pattinson; afinal são grandes ídolos no mundo todo.

41 comentários:

Dani Carolahem disse...

Em forma de carisma, sorriso e carinha de sono!
100% é Taylor Lautner.

Anônimo disse...

Com certeza 100% Taylor L. Ele é mais TDB!! ;D

Anônimo disse...

100% tudo Robert pattinson ele é tudo de bom... ate com cara de sono ele é melhor do que o taylor.Prefiro 1.000 vezes um vampiro do queum Lobisomem, sem conta que o jacob é um cavalo, e o Edward é um doce um amor !
Tee Amo Edward !

Anônimo disse...

Miil vezes Robert Pattinson, ele é completamente perfeito.
Taylor Lautner naum é feio mais Robert ganha de disparada.
Edwart cullen sz'
Karen Christhy

Anônimo disse...

Não tem comparação Robert é mil um mulão de vezes mais lindo, mais sensual, tem um sorriso perfeito e além disso conquistou o coração de kris é o taylor vai perder de disparada.....

Anônimo disse...

Não tem comparação Robert é mil um mulão de vezes mais lindo, mais sensual, tem um sorriso perfeito e além disso conquistou o coração de kris é o taylor vai perder de disparada.....

Jéssica Silva ;) disse...

O Rob Ganham disparadooo do Taylooor .. ele e Perfeitoo e o Taylor só tem o corpo bonitooo.. Mil Vezes O Rob.. ♥

Anônimo disse...

ju diz;
prefiro a boca do gatinho Taylor é mas carnuda, tem aonde beijar!prefiro acordar com a carinha de sono de Taylor todos os dias

Anônimo disse...

amo os dois é dificil escolher um. Queria os dois para mim.De um lado um cavalheiro lindo e romantico de outro lado um homem gostoso, atraente e divertido é tudo o que qualquer mulher queria, nao é verdade?

bruna disse...

claro que os dois todos sao gatos

bong disse...

Sinceramente? Comparar o Taylor com o Robert é sacanagem. Mil vezes o Tay (: k

Anônimo disse...

Por favoor! Escolher entre estes dois não é nada fácil, mas a minha opinião é:
O Robert , é sem dúvida um gato, as suas expressões são perfeitas, a sua maneira de falar, é um gato , é romântico é tudo .
O Taylor é moreno, divertido, outro sorriso perfeito, mas acho que não é tão romântico ou cuidadoso , compreensivo como Robert...
AMO OS DOIS, VI OCREPUSCULO O LUA NOVA E O "LEMBRA-TE DE MIM"
nÃO EXISTE ESCOLHA , mas acho que o Robert vence por uns votos a mais que o Taylor.
BEIJINHO <3

Anônimo disse...

Claro que Taylor é o melhor, corpo fantástico e não um corpinho de menina, uma boca carnuda, um sorriso linnnnddooo, um olhar de deixar qualquer uma enlouquecida, um humor fantástico, responde com obetividade as perguntas, atende com carinho todos os fãs e não fica "assustado"... por tudo isso e muito mais, sou mais Taylor.

Thamires disse...

Siceramente nem precisa comparar neh?? O Robert é totalmente perfeitoo!!!!

Anônimo disse...

sinceramente, sem duvidas algumas é robert pattanson ele é perfeitamente lindo e atrente eu gosto muito de rob ele nã igual a edward cullen mas e especial para mim do mesmo jeito
da fãpire de edward cullen não á niguem mas maravilhoso e perfeito que rob s2

tamoon disse...

CLAAAAARROOO que o Taylor passa em disparada pelo Rob. Muitoo lindo, ele. *-*

Ana disse...

adorei a materia e falando dos meus lindos homens eu não mim atrevo a dizer quem é mais porque cada um mim encanta de um jeito os doeis são lindos.

Anônimo disse...

claro que taylor ele é muuuiiitoo lindo a boca o soriso o corpo a carinha de sono é de tirar o folego. taylor é muito mais lindo e gostoso que Robert.
Robert tem uma carra quadrada não nem um pouco bonito.

Anônimo disse...

Taylor ele é o mais lindo e talentoso. Ele é 100% maais lindo que o pattinson

Anônimo disse...

Eu tenho certeza absoluta que a melhor opção é Taylor Daniel Lautner, ele é um gato, amo ele. Se alguem procura um homem perfeito pode ter certeza que ele é este homem, a qualque hora. Um milhão de vezes melhor que Robert.

Gabrielle disse...

[b][i]Sinceramente os dois são lindos demai, mas o estilo o olhar e entre outras coisas eu prefiro o Robert Pattinson. Ele é tudo de bom! Lindoo!

Anônimo disse...

Os dois na opnião são lindos. Mas esse olhar do Robert me encanta!=) Acho lindo esse jeito dele ele é perfeito! Amo demais!

Anônimo disse...

Taylooooor! O TAYLOOOOR!
TAAAAAAAAAAAAAAAAYLOOOOR!
MUITO TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR! TAYLOR!
MIL VEZES TAYLOR!

Melhores Amigas. disse...

eu acho o robert pattinson muito mais lindo que o taylor, ele tem o charme dele que domina todos os que o veem...
ele é o mais sensual, lindo, tem o sorriso mais perfeito, o estilo, traduzindo tudo mais lindo que o taylo...
tem gente que diz que o taylor é mais bonito que o robert só pelo corpo definido dele!
mais e aí qual o problema do corpo do robert...

vocês já viram um vampiro com um corpo definido,os vampiros não tem que lutar, eles só tem que morder, e já os lobisomens não eles estão sempre lutando para conseguir comida.
e os vampiros não presizam fazer muita força...
há sei lá eu só sei que prefiro o robert pattinson milhoes de vezes, se eu me acordasse com ele todos os dias do meu lado, eu estaria realizada...mais como não posso já me contento em ver as fotos dele e os filmes dele todos os dias.
pra mim já está bom pelo menos ou ve-lo todos os dias, não auvivo mais por fotos e filmes mais é melhor que nada né...
beijinhos e aqui está o meu comentario.

Luna Lyre disse...

taylor

Tata disse...

Robert é lógico♥

Sueli disse...

Robert Pattinson é o mais lindo! melhor em tudo! Edward sempre...

Anônimo disse...

o edward merece ficar com a bela
boca mais gostasa: taylor
mais pegada :robert
estiloso:robert
sorriso: robert
carinha de sono: robert ]
carismático: taylor
tirar uma foto: robert
snho ser beijada: robert
cabelo que desejo bagunçar : robert

maelen cristina disse...

robert pattison claro ele e mto mais bonito q o tylor e se eu tivesse q escolher entre os dois sem duvida eu escolheria o rob mesmo sabendo q o tylor tambem e bem gatinho!

Anônimo disse...

robert pattison sem duvida !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

bem q os dois sao mto lindo mas prefiro o rob!

Anônimo disse...

to cm tigo o rob tem mais preferencia do q o tyolor

Anônimo disse...

rob
rob
rob
rob
te amo
te amo
vc e lindo
vc e lindo
amo vc
parabens

Anônimo disse...

o rob e bem bonito e isso e uma da caracteristicas principais dele apesar dele ser bem diverdido,legal,gosta de ficar um pouco na dele
o tyolor tem um corpo super lindo
mas prefiro o rob !!!parabens rob vc merece!

jackeline disse...

robert com serteza o taylor e so um corpo bonito mais o rob nao ele e tudo de bom
boca gostoza:taylor
mais pegada:robert
estilo:robert
sorriso:robert
carinha de sono:robert
carismatico:os dois
tirar uma foto:robert
sonho ser baijada:robert
cabelo que prefiro bagunçar:robert

bom essa e minha opiniao e de malhoes de pessoas
robert te mao demais

Franciane S. Franceschi disse...

Na minha opnião lóoooogico ke Taylor e o melhor....
Ahhh, não da pra competir com aquele super corpo lindo e musculoso,sua pele morena e aquela carinha de bebe....
O Robert e bonito,pode ser ate lindo charmoso e sexy, mas Taylor e o melhor..
Ahh queria aproveitar pra pedir fotos do Jonathan Rhys Meyers.
Ele e um gato!

Anônimo disse...

Ah por favor coloca fotos do Jonathan Rhys Meyers!!!

MARCELA disse...

clara e evidentimente que desse dois o mais pegavel e TAYLOR LAUTNER se eu pudesse seria ele que eu gostaria de ter comigo!!!!!!!!!!!!!

gabi 100% disse...

é claro que eu prefiro o taylor ele é tudo de bom lindo maravilhoso ele é demais pele cabelo corpo enfim sou 100% taylor

obs:é claro que da taylor ao enves daquele magrelo sem conteudo

juliana gonçalves disse...

aff' fica dificil de escolher...o taylor é jovem forte e musculoso...o robert nao é musculoso mais é charmoso...oq um tem o outro tem fica dificil pras fãs..kkkeu escolho os dois!!!

Anônimo disse...

Taylor mil vezes taylor

Seguidores