quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Filipe Galvao fotos






Filipe Galvão é o novo protagonista da novela “Malhação”. Seu contrato com a Rede Globo realmente foi muito bom, pois seu papel sem dúvida alguma marcará sua carreira como ator. Caso você ainda não saiba, Filipe Galvão é filho do Cantor Fábio Junior, e muitos dizem que é por este motivo que Filipe conseguiu alcançar tantas regalias.

A nova música de abertura há um tempo estava prevista que fosse de sua banda Hóri, e como podemos ver o sucesso de Filipe Galvão está no caminho certo, e não há dúvidas de que sua carreira esteja apenas começando. E o melhor de tudo é que seu contrato com a novela “Malhação” não irá atrapalhar sua agenda de shows e compromissos com sua banda “Hóri”. Futuro garantido!

Logo acima você pode observar algumas belas imagens do ator Filipe Galvão, filho do também artista Fábio Jr. Fique a vontade e desfrute o tempo que desejar deste garoto que é realmente muito bonito e possui fotos magníficas na internet.

11 comentários:

Anônimo disse...

ele é a coisa mais linda do mundo *----------*

*TIRE SUAS DÚVIDAS* disse...

lindo mais falta um ator da malhação
erich pelitz o vitor de malhação. ele tbm é fofo!

sonho de DEUS disse...

fiuk espetaculo charme é de familia!

Anônimo disse...

Se um dia você precisar do meu sangue... É A+
Se um dia você precisar de conselhos... Disque Fábio.
Se um dia você precisar do meu amor... Tenho dois corações.
Se um dia em seu MSN todos estiverem OFF... Estarei sempre ON para você.
Se um dia você não tiver para onde ir... Venha para minha casa.
Se um dia você tiver de interpretar um homossexual... Encare o desafio, pois muitos te amam.
Se um dia você pensar que alguém o tenha esquecido... Eu jamais me esquecerei de você.
Se um dia fores para Islândia... Realizará o meu sonho e estarei satisfeito.
Se um dia sentir-se mal... Tome o revigorante FIUK E FÁBIO, que logo passa.
Se um dia estiveres com Walcyr Carrasco... Mande um abraço meu para ele.
Se um dia pensar em posar nu... Não faça isso, morrerei de ciúmes.
Se um dia precisar de ajuda em EXATAS... Participe das comunidades do ORKUT que estarei lá para ajudar-te.
Se um dia o seu amor o deixar... Lute por ele, mas lembre-se que não é só ela que o ama.
Se um dia estiver sem o que fazer, às vezes isso acontece,... Responda carta dos seus fãs.
Se um dia for dizer a alguém que a (o) ama... Diga em Português mesmo; é mais bonito.
Se um dia precisar de colo, de carinho e aconchego... Venha para os meus braços.
Se um dia te der vontade de fazer brincadeira de moleque... Ligue a cobrar para minha casa, eu prometo guardar segredo e você poderá continuar sendo o MOCINHO na TV.
Se um dia lhe faltar melodia para a letra das suas músicas... Peça ajuda ao OUTONO, ele é inspirador.
Se um dia achar que tudo isso é ridículo... Lembre-se que todas as cartas de amor são “ridículas”, já dizia Fernando Pessoa.
Se por um momento ler isso... Saiba que meu amor por você é verdadeiro. Amo você por demais FIUK, ou melhor, FILIPE GALVÃO... Até o nome é lindo.

Beijos cibernéticos para você gato...

FÁBIO E FIUK!

victoria disse...

eu amo vc,vc e o maior gato,eu sou louca por vc..........te amo beijos.........

Anônimo disse...

não acho o felipe bonito não!
mais gosto não se descute! se respeita!

Anônimo disse...

não acho o felipe bonito não!
mais gosto não se descute! se respeita!

Anônimo disse...

não acho o felipe bonito não!
mais gosto não se descute! se respeita!

Anônimo disse...

eu adoro muito vc tem vàrias fotos e a revista da ATRE e gostaria de ir no seu show , estou fazendo um esforço para eu ir. tchau .bjs de amoooooo muito,FIUK

Hanna Montanna disse...

O Felipe é bonitinho de rosto, mas o corpo é meio feio.E é talentoso e
simpático.

mariana disse...

fiuk vc era mais bonito antes de cortar o cabelo

Seguidores