sábado, 7 de novembro de 2009

Leandro KLB e Miss Brasil







Você deve concordar comigo que eles fazem um casal bonito, que além de simpáticos os dois são lindos. Um cantor daqueles é o que toda mulher gostaria, para cantar em seu ouvido todos os dias ao acordar. Natalia quem o diga, pois o cantor faz sucesso entre a mulherada. Bom gosto tem o cantor, pois conseguir uma miss não é fácil. Mas com sua alegria contagiante ele conquistou a miss.

Natalia Guimarães tem 22 anos e só perdeu para uma japonesa o miss universo. Leandro Finato Scornavacca com seus dois irmãos faz um sucesso danado e contagia a galera. Os dois se conheceram no quadro “Dança no Gelo” do “Domingão do Faustão’, desse dia indicante as fofocas rolam dizendo que o casal começou a ter um romance. Só assumiram o namoro em Fazenda Nova, na cidade de Pernambuco onde a miss Natalia interpretou Maria Madalena em uma peça chamada “A Paixão de Cristo”.

Com 1.87 de altura Leandro fica baixo perto da miss, mais nada que o amor não supere. Boatos dizem que o casal já quer se casar, pouco tempo para um casamento, mais quem realmente sabe se isso é verdade é o casal. Leandro confirma em entrevistas que está gostando mesmo da miss, o que será que ela fez para ganhar seu coração desse jeito? Mas o que temos a desejar são felicidades, que o casal seja feliz e que se o casamento vier será uma alegria para a mídia. Boa sorte Leandro e Natalia, e que o casamento não desfaça o trio maravilhoso que é o KLB.

Nenhum comentário:

Seguidores