quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Rupert Grint e Emma Watson







A atriz Emma Watson, famosa atriz que interpreta a jovem bruxinha Hermione Granger na saga de Harry Potter declarou ao jornal londrino “The London Paper” sobre a tão esperada e estimada cena do beijo entre Ron (Rupert Grint) e Hermione. A cena de Rupert Grint e Emma Watson estava marcada para o dia 4 de junho, entretanto, como a atriz vai iniciar seus estudos em uma faculdade em setembro, as cenas foram antecipadas.

Entretanto, os fãs da saga de Harry Potter deverão ser mais pacientes e compreensíveis já que estima-se que as imagens só deverão e poderão ser exibidas na Parte II do filme, que chega às telonas em 15 de julho de 2011.

Declaração que Emma Watson forneceu ao jornal “The London Paper”:

"Vou fazê-lo amanhã! Há tanta agitação e interesse em torno deste beijo que ele tem que ser o melhor beijo de cinema de todos os tempos, então eu estou determinada a torná-lo memorável. Haverá fogos de artifício, música, tudo!", afirmou Watson. "Ainda não filmamos as cenas finais, mas acho que vai ser muito emocionante quando fizermos. Mas todos nós estamos preparados para algo novo", completou.

A Warner não divulgou imagens das filmagens e, com certeza, nem divulgará por se tratar de uma cena super esperada, o estratagema é permanecer com o clima de mistério o maior tempo possível. Mas logo acima você poderá observar algumas fotos comuns de Emma Watson e Rupert Grint juntos. Aprecie!

2 comentários:

Carol Avila disse...

Bom...tenho que admitir que rupert Grint é muito lindo.
Não tem quem veja Harry Potter e não se apaixone pelo rupert Grint...
TE AMO MUITO ♥

Nathalye Martins disse...

Acho que o jeito amigo, compreensível, doce e meigo do personagem Rony Wesley foi que nos cativou. E esse quase amor platônico deles, alimentou muitos sonhos românticos em todos que viram e são fãs da saga Harry Potter. O mais legal é pensar, pelos próprios comentários dos demais atores, que a personalidade de Rupert Grint é muito parecido com o personagem que brilhantemente interpretou durante esses 10 inesquecíveis anos. Fico triste por ter acabado, mas feliz porque foi em grande estilo, principalmente pela tão esperada cena de beijo entre os personagens Rony e Hermione. Queríamos muito mais cenas românticas entre eles, com certeza. Enfim. Parabéns a todos, em especial à Emma Watson e Rupert Grint, que são uns fofos.

Seguidores