quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Fale Conosco

Cansado (a) de sempre ver as mesmas fotos de homens bonitos na internet? Demora um tempão para encontrar uma imagem diferente ou que lhe chame atenção? Nunca descobre o que queria de seu artista favorito? Faltam informações?...

Diante destas circunstâncias podemos resumir que você senta em frente ao seu computador para relaxar e acaba assim levantando mais estressado ainda por não encontrar o desejado, não é mesmo?

Mas, os seus problemas acabarão aqui no “Fotos de Artistas Lindos”. Por quê? Porque aqui nossos leitores escolhem! É isso mesmo caro leitor, a grande maioria dos atores, cantores, modelos, apresentadores, enfim, são escolhidas por nossos leitores, que através de um comentário ou por email nos pedem para publicarmos as fotos do artista escolhido.

Sendo assim não fique fora dessa, se você quer encontrar mais fotos ou informações de um determinado artista, deixe o seu comentário logo abaixo, dizendo ou escrevendo o seu pedido!

Se desejares deixe também a sua opinião sobre nosso Blog, a qual tem um valor muito grande para nossa equipe. Diga-nos o que gosta, o que não gosta, o que não pode mudar, o que precisa mudar, o que seria agradável encontrar aqui, enfim, mostre a sua ideia.

Caso esteja interessado em parcerias, fale conosco nesta mesma página, que o responderemos o mais rápido possível.

Contamos grandemente com a sua colaboração!

Obrigado!

28 comentários:

Anônimo disse...

ah.. eu gosto do blog.
mas queria ver mais foto de homem brasileiro...
boa sorte pra vcs!

atrevida disse...

Olha tem ator brasileiro lindo demais,um tal de Rafael Cardoso!!!Passo mal.

Anônimo disse...

Caraca gente...
essa "atrevida" pediu para ver o Rafael cardoso no dia 27 e no dia 28 já colocaram tres post dele.
Parabens ao blog.
Sendo assim eu gostaria de ver o "ricardo villani". acho eli lindo, parece meu namorado...
xau

Anônimo disse...

Hey.
Podias acrescentar sempre na lista de homens bonitos:
bradley cooper
bradley james
orlando bloom
ryan sheckler
de resto acho que esta bem :)
e bastante completo :)
Beijinhos

Anônimo disse...

oi eu adoro esse blog, e gostaria q colocassem fotos de Sean William Scott e Adrian Grenier ótimos atores e tambem muito lindos...
txau

Anônimo disse...

oi galera esse blog é di+!!
e iria ficar melhor c o Akon e Tonny Garrido lindos cantores participassem também desse blog incrível...
sorte grande pra vcs!!

Anônimo disse...

olha pessoal eu gostaria q colocassem fotos dos atores da série todo mundo odeia o Chris eu adoro asérie e se vcs colocassem ia ser manero
- Chris Rock
- Tyler James Willians
- Tequan Richmond
- Vincent Martela
valeu...
beijo!!

Kinberly disse...

olá eu adoro ese blog todo dia eu acesso ele mas queria q colocassem fotos dos atores da série todo mundo odeia o Chris seria bem legal.
Tequan Richmond
Tyler James Williams
Chris Rock
Vicent Martela
beijoins!!

Joice S disse...

Cadê o Denzel Whashington!????!???!????!??!???!??!??!??!??!???!??!??!??!??!??!??!??!??!??!??!???!?

Anônimo disse...

aeeeeeeeee gente estou apaixonada peço elieser ele e muito gato diz isso para ele te e manda um beijo bem colodo naquela boquinha linda dele beijim para ele e claudia nao devia esta com ele era eu que tinha que esta no lugar dela ela e muito entrometida ela nao merece ele .... te amo demais gato fala a ele esse comentario

Maah! disse...

Oi,adoro o blog.Gostaria de ver fotos do JESSE METCALFE,JAMES LAFFERTY...

Dida disse...

O site é bom, mas está faltando incluir Paul Wesley, o Stefan de Dioario de um Vampiro. Gostaria de ver uma comparação dele com Robert Pattinson. Como é difícil de escolher fico com os dois.............

Anônimo disse...

Bom Dia
Adoro o seu trabalho mas acho que ficaria se vcs colocassem a foto de um cantor grego lindo o nome dele é "Kostas Marttakis" Por favor, coloque a foto dele e diga o que vc achou dele!
Bjs[red]♥

Anônimo disse...

faltou eriberto leao

Debora disse...

falta postar fotos de ricky ullman um gato !!! meu DEUS...

ana flavia disse...

OI POR FAVOR POE A FOTO DO MEU ATOR PREFERIDO O JESSE BRADFORD,OBRIGADA ESPERO RETORNO

Anônimo disse...

CARACA!!!CADÊ O DALTON VIGH,VCS TEM PRECONCEITO CONTRA O CARA,POIS DIZEM QUE ELE É ANTIPÁTICO ...MAS A MULHERADA É TARADA POR ELE,VÊ SE VCS RESPEITAM AS FÃS...

Karine disse...

Amei o blog!!!
Mas não vi fotos de Bradley Cooper!!!

mariano disse...

amei o blog principalmenter os fotos do gatos .lindo.maravilhoso.quria ter na minha cama.muitos b...i...j....o...s

Anônimo disse...

A dorei o blog principalmenter os lidos .muitos beijos

Anônimo disse...

Oi adoro o blog, gostaria de ver algumas fotos do Chris Hemsworth o protagonista do filme THOR.
Bjs.

Anônimo disse...

Bem legaL,mas por favor faltou o lindo do Axl rose da banda guns n roses!!

Claro quando ele iniciou a carreira!!

Beijinhos!!


até mais!!

LyLy_BH disse...

Ola pessoal,amo o blog de vcs,e o melhor e mais completo.
eu gostaria de pedir umas fotos bem sensuais do ator Arthur Aguiar,o Diego da novela Rebelde da Record,ele e muito lindo e tem uma carinha de bebe,e o Pedro Cassiano,que nao e lindo como ele,mais tem um corpao.Bjo pessoal!

Anônimo disse...

O ATOR MAIS LINDO DESSE MUNDO PARA MIM SEM DÚVIDA É O ATOR GEORGE EADS ELE É LINDO ,CHARMOSO ,MUITO SENSUAL ALEM DE SER MUITO GATO EU NÃO PERCO UM EPISODIO DA SERIE CSI LAS VEGAS SÓ PARA PODER VER ELE EU AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VC GEOEGE EADS NUNCA VOU DEIXAR DE TE AMAR

Mari disse...

Gostei do blog, e seria bom ter fotos do ator Eric Stoltz, Axl Rose, Blair Underwood, e vários outros, tem um ator da série The Circle, não lembro o nome, mas ele é um gatinho... É o personagem que gosta da mocinha na série!
Enfim, já cansei de ver alguns artistas, modelos brasileiros, ou americanos, até porque tem uns que não são lindos d+, tanto que enjoa...

Anônimo disse...

Gostei Ficou Muito Ligal.
Olha Eu Quero Saber Como Eu Fasso Para Posta Uma Foto Aqui ?

Aguardo Resposta Em Meu Email: joelsonbezerra2011@hotmail.com

Nandita disse...

Concordo contigo,Mari! Tem que colocar fotos do Eric Stoltz. Ele é o homem mais lindo do mundo. Quase passando dos 50 anos,ele deixa no chinelo muito menininho de 18/20 anos. Eric é igual vinho:Quanto mais o tempo passa,melhor fica!

Anônimo disse...

Ja q e assim entaum eu gostaria de vrr as fotos do ex bbb elieser eu acho ele um maximo
Sefor possivel obrigado
Ate bjimm

Seguidores