domingo, 6 de dezembro de 2009

Fotos de Luan Santana

Ele realmente é um meteoro!



Luan Santana nasceu no dia 13 de Março de 1991 em Campo Grande - Mato Grosso do Sul. Luan atualmente possui apenas 18 anos de idade, mas já é admirado por muitas e muitas pessoas (principalmente pela mulherada) por todo o seu talento, simpatia e é claro beleza.

O nome completo do compositor e cantor é Luan Rafael Domingos Santana, conhecido também como “O Gurizinho”. Logo abaixo você poderá se divertir um pouco mais com o talentoso Luan Santana.

Mais fotos de Luan Santana








Uma estrela com futuro garantido, não é mesmo? Luan começou a se interessar pela música, mais aos 14 anos de idade. Cantar para o garoto era uma brincadeirinha, mas hoje podemos ver que a música já faz parte de sua vida e de sua carreira. Dificilmente vemos artistas que conseguem a fama e o sucesso tão cedo como Luan, sendo assim desejamos muito sucesso ao artista, e esperamos ainda falar muito sobre esta nova celebridade do momento. Divirta-se com suas lindíssimas fotos acima, afinal de contas uma foto é mais perfeita do que a outra foto. Obrigada pela visita e tenha um bom dia!

40 comentários:

Anônimo disse...

nus
o luan e tao lindo q quando eu olho
pra ele eu desmaio....
lindo,tesao,bunito e gostosao...
te amo ..
vc e lindu d+
ass:leticia de corumba(goias)
qualquer dia vem mi visitar!

Anônimo disse...

luan voçê é lindo de morre. te amo lindão. vem me ver aqui em fraiburgo
santa catarina sou louca por voçê
bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
francis elaine

Tamires disse...

luan te amo como nunca amei ninguem te quero como nunca quis um dia alguem te amo te amo
bjosssss do fundo do meu ♥

crisinha disse...

bom meu maior sonho e te conhecer espero que isso nao seja apenas um sonho...bjssssssss lindo vc e tudo pra mim te amo muito s2

Débora disse...

vc é lindo te amo

alessandra disse...

Amo ele pra caraii !
o melhor cantor do mundo!

amo a musica dele sinais !

bjo me liga luan santana !


amo voç d+ da conta

luana disse...

esse menino é muito lindo te adoro luan santana

nick lotado disse...

o luan é tao lindo tao maravilhoso
amo vc d+
bjs

paola do carmo disse...

o luan e lindo perfeito tesudinho homem melancia nosso guri mais lindo do mundo sem palavars ele e perfeito o nosso vicio sem fim amo mais que tudo ..quem poder me adc no meu orkut me adc ae paolinha2010_@hotmail.com...
lu amo vc semprehh

Anônimo disse...

oi quero dizer pra voçe luan
que te amo d+_+ tenho vontade de te ve..
sabe por q ?tenta adivinha vou te fala mas bem baixinho por q ti amo
saiba q tenho seus cartaz dvd e muitas coisas sua...
venha fazer shom por favor em porto velho ........rondonia
ta bom
bjao..;]

Anônimo disse...

oiiii luan santana vc e muitoo lindo vc e d+ te desejo tudo de bom

Anônimo disse...

Luan Santana eu Te AMOoOooO D+!!!!
Vejo seu DvD todo o dia kkkkk
isso e paixao kkk!!!!
amuUuUu... ele d+!!
tá aki óh:s2 !!


bj me liga!!!!

jaque disse...

o luan é sem comentários amuh ele esse menino é muito show é um meteoro....é um talento,espero que ele ainda brilhe muito assim como diamante negro***lu parabéns pelo seu sucesso.....afinal vc spre mereceu e ainda merece....bjus

jaque disse...

luan vc é um meteoro...espero q continue brilhando muito assim como diamante negro.vc merece esse sucesso todo spre mereceu né ...vc sabe que eu te amo meu quellido bjus e saiba q vc é muito show

Anônimo disse...

cara eu te amoo mt , eu fuui no teeu shoow em umuaram , eeu te amooo demaais da coontá
eu bancoo a loka quandoo eu te vii , vo perdendo a cabeça lonjee de tii , *-*'
meu munda girá em tornoo de tii
meeu EEEEU TE AMOOO ALÉEM DAS ESTRELAAS , *-*'
LUUAN SANTANA EU TE AMOOOOO *-*'
fooi muitoo coom tah de cara coom vsê
eu te amoo ♥

Pop Girls, A Nova Onda do Momento disse...

ele fica lindo em todas as fotos,eu adoro este menino tão novo e ja com tanto sucesso,e q DEUS DE MUITO MAIS pois vc merece eu te amo muito...
e espero um dia poder ta de cara com você!!te amo te amo teamo...

Anônimo disse...

bom eu amo esse menino de +ele é uma esplosão de sucesso,desejo a ele um sucesso maior ele merece tudo de bom!!Deus sabe reconhecer e vai te iluminar luan!!beijãoespero um dia poder tâ de cara com você!!beijão!!!!

ASSINA:jaine lima silva de fazenda nova AL...

Anônimo disse...

te amo muito luan santana vc é muito especial pra mim,que Deus te ilumine sempre e derrame sobre vc um montão de bençãos!!
espero um dia poder tâ de cara com você!!!beijos
ASS:jainy lima silva de fazenda nova"AL.."

Anônimo disse...

amoor amo vc!1
vem aki em pg!!
pra mim te conheçer pessoal mente!!

debora disse...

débora marinara:luan santana! voce é muito lindo eu amo vc!
voce mim encanta !
lindoOoOoO!

debora disse...

luan santana! voce é muito lindo eu amo vc!
voce mim encanta !
lindoOoOoO!

Pâmela disse...

Eu amo muito esse gurizinhoo , ele é minha vida , ele é mto lindo tornou-see a razão de meu viver

sheron.sem.juizo disse...

AMO O LUAN ELE E PERVEITO
VOU MORRER POR VÇ
TE AMO
TE AMO TE AMO

Taiza disse...

vc lindo,gente boa e tem tudo para sempre fazer sucesso?
assinado taiza marques teixeira
de passos (minas gerais)

Bruneca disse...

Oi Luan Eu Te Amo Muito Muito Sou Sua Fá
Vc E Muito Lindo
Adoro Todas Suas Musicas Principalmente Sinais E Vou Vuar

Te Amo

Bj
Te Amoooooooooo

Thais disse...

luan santana eu ti amooo muito,muito vc é o homem mais lindo do mundo.eu amo todas as suas musicas e tanbém sou sua fá ti amoo!

ti amooo!

1000 beijos...

carina disse...

luan te acho o maior gato que já existiu no mundo, sou loka mesmo por ti, te adoro, quer dizer TE AMO meior beijão lindo de Carina Borges

carina disse...

luan te acho o maior gato de todo o mundo você é a pessoa mais linda te admiro muito, te adoro TE AMO de Carina Borges

jessica disse...

aa, luan santana sem voce eu não sou nada, voce chegou derrepente e agora te amo muuuuuuito, antes nemligava pra voce mas quando fui no seu show em lages fiquei completamente facinada por voce, voce é minha vida, naun sei oque seria de mim sem voce, eu te amo demais, sem voce nnão sou nada, aa e luan um favorzinho ta, NUUUNCA pare de cantar, pois voce é o máximo, eu te amo demais, não importa oque falem de voce eu sempre vou te amar ♥

blogger disse...

oii, krido queria que vc soubeçe k t*amuu muito!!!vc agora e sempre vai fazer parte desse coraçãooo k so tem lugar pra vc t*amuuuuuuu!
jessikinha marques

nathalia barbosa disse...

todas as fotos do luan ficaram lindas,sou muito fã dele.luan santana meu destino é pra sempre amar vc!!!

Anônimo disse...

monique

luan vc so nao e perfeito porque nao tem eu do seu lado te amo muito

carol disse...

LUAN SANTANA & EU = AMOR ETERNO
AMO ESSE MENINO MTU MTU MTU

Anônimo disse...

luan santana♥
vc e um cantor maravilhoso
te adoroooooooo
demais
vc e um menino lindo
sou sua fã numero1
sou da familia luan santana♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

mks disse...

Luan eu te amo demais.escuto suas musicas tdo dia ,assisto seus Dvds..meu sonho é entrar no seu camarinho te vre kra a kra..eu amo mt vc..AMOR ALÉM DA VIDA

mks disse...

te amo demais,vc canta perfeitamente bem,é lindo,maravilhoso ,adoro assistir seus DVDS,EScuto suas musicas tds os dias meu orkut ,pc,celular é lotado de fts suas..eu amo vc

ligia disse...

luan vc e lindo eu amo vc fasso tudo por vc, vc e meu cantor predileto beijosss te adoroooo

deborah disse...

luan espero que um dia vc veja isso esaibaqeu te amo muit n so nas horas boas mas tambem nas ruins as vezes e dificil ate te ver na tv porque comeco chorar mas isso nao e vergonha por o amor e uma coisa que todo mndo sente e compreende mas infelisment nao so eu como varias garotas te amam e quem sabe morrera sem realizar o sonho como o meu que de te conhecer e como voce mesmo disse ns sua musica meteoro so que sonha consegue alcançare eu vou continuar sonhand quem sabe um dia eu consiguirei alcancar meu nome e debora tenho 14 anos moro e angelandia mg 3388422350 me ligaa te amo dimis.

victoria nathalia disse...

luan santana eu te amo d+ eu tenho fotos de voce em todo canto do meu carto voce e lindo ! ´por voce eu faço qualquer loucura te amo te amoo te amooo te amoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!! by: victoria tayna lindo vem mim visitar ta bem!!

victoria nathalia disse...

luan satana eu te amo tenho fotos de voce por todos omeu quarto por voce eu faço qualquer loucura te amo te amoo te amooo te ammoooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! by:victoria tayna

Seguidores