sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ian Somerhalder papel de parede

Ian somerhalder é um lindíssimo ator e modelo dos Estados Unidos da América. Logo a seguir você poderá ver algumas fotos do artista, que você poderá estar colocando como papel de parede em sua área de trabalho, seja em seu computador ou em seu notebook. Se tu já és uma fã de Ian Somerhalder, com certeza colocará alguma das imagens abaixo como plano de fundo, pois são uma das melhores fotos do mesmo. E se você está o conhecendo agora, também vai aproveitar para colocar a imagem como papel de parede, eu não tenho dúvidas, pois o meu papel de parede é e sempre foi do “Ian Somerhalder”.

Confira uma das melhores fotos de Ian Somerhalder:






Não sabe como colocar a foto como papel de parede?

É simples! Basta clicar com o botão direito do mouse em cima na imagem escolhida e escolher a opção “Definir como papel de parede”. Assim automaticamente a imagem escolhida seja redirecionada para sua área de trabalho, sem que você precise ao menos salvá-la. Incrível, não é mesmo?

Então o que você está esperando? Deixe o seu computador ou seu notebook com outra cara, adicionando o ator e modelo Ian Joseph Somerhalder de 31 anos de idade em seu pano de fundo. Tenho certeza que você irá adorar vê-lo todos os dias ao ligar seu PC.

5 comentários:

Kras gostosos disse...

oi, topo a parceria sim, pq não?
:]

Anônimo disse...

faz favor ele é lindo , mas tem uma cara de VIADO que eu não acho lá essas coisas este leite é MOÇA .

Anônimo disse...

Jesus me abane!
Ian é um GATOO!!
vou anunciar seu blog no meu!
Amei, vc esta de parabens...

Samy disse...

HOOOOOOOOOOOOOOT!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Saah disse...

Gente que lindoooooo. Vou ali morrer um pouquinho depois volto. KK' Muito delicious ele. *-* (Anônimo que disse: "faz favor ele é lindo , mas tem uma cara de VIADO que eu não acho lá essas coisas este leite é MOÇA." 1º você não tem que falar nada dele, porque concerteza ele é muitoo mais perfeito do que você ou melhor nem se compara. :) 2º Cala a sua boca. e 3º Vou te dar um tiro. VSF véi. :@ Me revoltei agora. pqp) Voltei ao meu estado :3 Enfim, o Ian é meu marido. *u*

Seguidores