quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Jensen Ackles seriado Sobrenatural







Você que gosta do seriado “Sobrenatural”, ou mesmo do ator Jensen Ackles ou Jared Padalecki, sem dúvida alguma você veio ao lugar certo. Afinal de contas aqui você encontrará muitas fotos e imagens destes dois lindíssimos atores.

Em Sobrenatural, Jensen Ackles faz o papel de “Dean Winchester” e Jared Padalecki o personagem Sam Winchester, mas isso sem dúvida alguma você já deve saber, afinal de contas o seriado “Sobrenatural” é extremamente conhecido no Brasil e no mundo todo.

Jensen Ackles realmente é um homem muito bonito e, o outro personagem principal também é maravilhoso, estou falando de Jared Padalecki. Por este motivo veja logo acima algumas fotos destes lindíssimos atores, as quais você poderá estar colocando em sua área de trabalho (se desejar). É isso mesmo, são ótimas fotos, perfeitas para deixar o seu plano de fundo com uma aparência mias agradável. Se você também é louco por novos papeis de parede, salve quantas fotos desejar, mas fotos encontradas acima e deixe sua área de trabalho de seu computador ou notebook magnífico com estas lindas imagens.

22 comentários:

Anônimo disse...

jensen ackles e jared padalecki são os meus maiores ídolos depois de michael jackson,eles são lindos charmosos e talentosos na atuacao gosto muito deles e espero que facam muito sucesso.

Anônimo disse...

eu amo voces jensen ackles e jared padalecki

Anônimo disse...

jensen acckles e jared padalecki são os melhores artistas de sobrenatural que fizeram o papel de dean e sam gostei muito tchau amo voçes

Anônimo disse...

eu gosto muito de sobrenatural i love you ♥jensen ackles and jared padalecki♥

isabelle disse...

estou ansiosa para ver a próxima temporada de isabelle

Anônimo disse...

gostei de todos os episódios

Anônimo disse...

gostei muito do episódio do sobrenatural na qual o dean apareceu em uma cidade fantasma
de :isabelle

Anônimo disse...

nesta próxima temporada não vou perder os episódios de sobrenatural gostei muito desta temporada e por isso não quero perder nenhum episódio desta nova temporada

Anônimo disse...

foi irado quando o sam virou um vampiro e estou ansiosa para saber o que acontece com o sam no último selo

Anônimo disse...

não quero perder nenhum episódio desta temporada e vou ficar ligada na tv

Anônimo disse...

eu amo voçes jensen e jared e espero conheçelos um dia

Anônimo disse...

jensen ackles e jared padalecki são artistas muito talentosos e lindos não sei quem é mais lindo, pra mim são os dois

Anônimo disse...

porque eles dois nasceram tão lindos e talentosos não dá pra explicar eles tem um estilo próprio e gosto deles do jeito que são amo voçes ♥dean♥ and ♥sam♥

Anônimo disse...

eu adorei os episódios que o dean e o sam nem se lembravam que eles eram irmãos ver o dean e o sam com aquela roupinha foi demais eles estavam gatos

Anônimo disse...

voçe podia postar mais fotos do dean e do sam eles dois gatos

Anônimo disse...

voce podia postar mais vídeos do dean e do sam eu adoro eles

Anônimo disse...

eu adorei o útimo episódio de sobrenatural

morena disse...

meu deusss
eu sou loucapelo jensen e pelo jared tbm,mas gosto mais do jensen
na minha opinião o jensen é o homen mais lindo do mundoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooo..
i love you jensen♥

Anônimo disse...

eu amo muito o jared padalecki♥

Anônimo disse...

eu queria muito conhecer os artistyas de sobrenatural

isabelle disse...

eu amo muito o jensen ackles e jared padalecki n~sei quem é mais lindo na minha opnião é o jared padalecki e espero conhecêlo um dia tchau eu amo vcs.

Anônimo disse...

Eu amooooooooooooooooooooooooo muitoooooooooooo Jared Padalecki ele é perfeito!!

Seguidores