segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Luan Santana

Confira fotos de Luan Santana:







Luan Santana é um homem muito talentoso e extremamente conhecido como “O Gurizinho”.
Luan Santana possui uma idade inacreditável para o seu talento e possui um reconhecimento que muitos adorariam possuir. Luan nasceu em 1991, em Campo Grande – MS.

Hoje o cantor Luan Santana facilmente é lembrado dentro às turminhas e grupinhos de todo o Brasil. Eu mesmo odeio sertanejo, mas quase todos os dias canto alguma música de Luan Santana e vivo baixando as suas músicas. É impressionante o poder deste jovem rapaz. Lindo? Alguns dizem que sim. Bonito? Com certeza! Tudo depende do gosto de cada pessoa e também do grau de cada fã. Mas independente disso, observe suas fotos acima deste artigo e divirta-se com todo o carisma e toda a beleza desta beldade.

Se você ainda não sabe os incríveis números de Luan Santana que ele pessoalmente vive conferindo e colecionando, confira agora mesmo: Seus seguidores no Twitter são mais de 60 mil; o total de visualizações de seus vídeos no Youtube são mais de 80 milhões; a comunidade Oficial no Orkut de Luan Santana possui mais de 100 mil participantes; e os acessos ao seu site oficial são em média 50 mil visitante. Fora os demais sites e blogs que falam de seu talento e disponibilizam lindas fotos como nós. Fala a verdade, Luan Santana é de fato um METEORO nos corações das mulheres.

2 comentários:

kaira disse...

a musica que eu mais alegreele e lindo as muscas tambem gosto e sempre com voce ate minha mae tem a dela preferida que e aqui e o seu lugar quando estou triste e so eu ou vir uma musica dele que eu fico

Anônimo disse...

a musica que eu mais alegreele e lindo as muscas tambem gosto e sempre com voce ate minha mae tem a dela preferida que e aqui e o seu lugar quando estou triste e so eu ou vir uma musica dele que eu fico

Seguidores