segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Rafael Cardoso em Do Começo ao Fim

O filme “Do Começo ao Fim” tem participação de Rafael Cardoso, Fábio Assunção, Júlia Lemmertz, Lucas Cotrim, João Gabriel Vasconcellos e Gabriel Kaufmann. Encontramos apenas atores e atrizes de excelência. Mesmo com um elenco muito bom o filme não ultrapassará dois milhões de reais, sendo considerado de baixo escalão.

Nesta história Rafael Cardoso tem um papel especial e juntamente com seu irmão João Gabriel Vasconcellos ele vive uma história de amor. É isso mesmo, nesta história João Gabriel Vasconcellos e Rafael Cardoso são homossexuais e irmãos. Para muitos uma história muito interessante, para outros uma barbaridade inacreditável.

O filme “Do Começo ao Fim” realmente recebeu muitas polemicas, e se você desejar pode também nos dar a sua opinião. Se você ainda não assistiu ao filme, veja abaixo um rápido resumo.

Thomás (Gabriel Kaufmann quando criança e Rafael Cardoso quando adulto) nasceu com os olhos fechados e permanece assim por várias semanas. Sua mãe não se importa muito, pois acreditava que um dia quando ele quisesse abriria seus olhos. Dito e feito, um dia sem mais nem menos, Thomás abre o olho a primeira coisa que vê é seu irmão mais velho Francisco (Lucas Cotrim quando criança e João Gabriel Vasconcellos quando adulto). Quando crianças os irmãos são muito próximos, todos acham até que são próximos até demais, mas nunca interferiram na relação dos garotos. E assim, mais a frente do filme, a Julieta (mãe dos garotos) morre e Francisco com 25 anos e Thomás com 20 anos de idade decidem se tornar amantes e assim vivem uma história de amor. Acima você poderá visualizar algumas imagens do filme e dos rapazes.

Nenhum comentário:

Seguidores