terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Video Meteoro de Luan Santana

Fotos de Luan Santana









Este belo rapaz das imagens acima se chama “Luan Santana”. Luan nasceu em Campo Grande no estado do Mato Grosso do Sul. E saibam meninas que o cantor Luan Santana possui apenas um centímetro a mais do que eu. Uma altura perfeita! Como podemos ver um pequeno jovem que felizmente conseguiu sucesso e reconhecimento do público em muito pouco tempo devido o seu sucesso com um simples microfone.

Muito lindas as fotos, não é verdade? Talvez você até já tenha visto todas, ou talvez esteja cansada de ver suas fotos quando ele era mais jovem, porém mesmo assim você precisa admitir que fotos de Luan Santana nunca é demais, assim como seus incríveis vídeos. Afinal, se não podemos vê-lo pessoalmente, aproveitamos seus vídeos disponíveis na internet para nos animarmos e nos divertirmos com a companhia desta beldade, também conhecida como “O Gurizinho”.

Também devemos admitir que o timbre da voz do Luan Santana é bem diferente, que de fato chama a atenção e com boas músicas então, como “Meteoro”, por exemplo, não tem como não arrebentar. Sem falar na beleza, do charme, do estilo, do cabelo, enfim, sem falar que ele é lindíssimo. Mas enfim, fique agora com o vídeo “Meteoro” de Luan Santana, é claro.

Vídeo Meteoro de Luan Santana





Agora confira a letra completa da música "Meteoro", e cante juntamente com Luan Santana se desejar.

Música Meteoro

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! como é bom poder te amar

Depois que eu te conheci fui mais feliz
Você é exatamente o que eu sempre quis
Ela se encaixa perfeitamente em mim
O nosso quebra-cabeça teve fim

Se for sonho não me acorde
Eu preciso flutuar
Pois só quem sonha
Consegue alcançar

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! como é bom poder te amar

Depois que eu te conheci fui mais feliz
Você é exatamente o que eu sempre quis
Ela se encaixa perfeitamente em mim
O nosso quebra-cabeça teve fim

Se for sonho não me acorde
Eu preciso flutuar
Pois só quem sonha
Consegue alcançar

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! como é bom poder te amar

Tão veloz quanto a luz
Pelo universo eu viajei
Vem me guia me conduz
Que pra sempre te amarei...

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! como é bom poder te amar

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! como é bom poder te amar
Ah! como é bom poder te amar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Luanzinho,
Tii amooooooooooooooooooooooooo
Tii amooooooooooooooooooooooooooooo
Tii amooooooooooooooooooooooooooo
Tii amoooooooooooooooooooooooo
Tii amooooooooooooooooooooo
Tii amooooo

Anônimo disse...

TBM TE AMO LUAN
tee aMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
TEE AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
TEE AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
VCME DEU O SOL ME DEU O MAR
MAS VC FUGIU E NAO TEVIR TE AMO LUAN

Seguidores